I.✓

6.3K 341 52
                                    

Se você não leu Inocência - Insaciável - Irresistível, saiba que haverá spoiler sobre eles, por isso recomendo que leia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você não leu Inocência - Insaciável - Irresistível, saiba que haverá spoiler sobre eles, por isso recomendo que leia. Sem contar que lá está explicando melhor os acontecimentos iniciais.

No mais... Boa leitura!

Mirella é a última a pular o muro com nossa ajuda, vamos andando pelo caminho já bem conhecido por mim até sairmos na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirella é a última a pular o muro com nossa ajuda, vamos andando pelo caminho já bem conhecido por mim até sairmos na estrada. Myrcella, Diandra, Mirella e eu. Moramos em um internato de freiras nas redondezas de Ocala, na Flórida. Claro que isso não nos impede de ir em algumas festas ou encontros, não a mim, pelo menos.

— Falta muito? — Mi pergunta pela quinquagésima vez, ela é uma menina branquinha, magra, tem os cabelos num tom castanhos claros e é baixinha. Dih revira os olhos a ignorando, Diandra também é baixa, porém é mais encorpada que a Mirella, seus cabelos são castanhos mais escuros e cacheados, os olhos azuis claros. Myrcella tem os cabelos ruivos ondulados, bem alaranjados mesmo, naturais, sua pele é clara e ela é a mais alta do grupo, poucos centímetros a mais que eu.

É a primeira vez que Mirella sai do interno sem autorização, também a primeira que ela sai para uma festa. Ela é uma boa menina, mas sua ingenuidade muitas vezes irritam os outros, sei que ela não tem culpa, afinal, é o jeito dela. Sempre doce, gentil e generosa com os outros. Completamente o oposto de mim. Mas mesmo assim ela se tornou minha melhor amiga.

— Já estamos chegando, Mi — respondo e sorrio para tranquiliza-la. Ela me encara e sorri com seu jeitinho meigo. Entrelaço nossos braços e assim continuamos o caminho até avistarmos a boate.

Depois de tirarmos as camisolas gigantes do interno e colocarmos os saltos, temos que auxiliar Mirella, pois a mesma tem dificuldades em andar nele. Assim que ela consegue caminhar de um jeito aceitável, nós vamos. Diandra entrega os ingressos e entramos, a música eletrônica alta, o cheiro de bebida e cigarro tomam conta de todo lugar.

Assim que me dou conta, Mirella já sumiu, olho para toda parte a procura dela.

— Onde está a Mirella? — Pergunto gritando para minha voz ser ouvida pelas duas meninas.

Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora