XXX.✓

2K 269 56
                                    

Paro em frente ao prédio que estive há três anos e meio atrás, enfim de volta. O ar gelado de Londres já está me castigando por não ter colocado um roupa mais quente.

Entro no lugar ainda meio sem jeito e vejo que não mudou nada, até o porteiro ainda é o mesmo, porém os cabelos mais grisalhos e uma expressão cansada. Ele me encara com a testa franzida e ajeita o óculos no rosto.

— Pois não?

Pigarreio.

— Meu nome é Kendall Petterson e eu fui morador aqui há três anos atrás. — Ele arregala os olhos e abre um sorriso.

— Claro! Me recordo do senhor sim! — Sorrio. — Faz tempo, hein?! Ficou um pouco diferente. — Ele aperta minha mão. — Onde andou, rapaz? Sua partida foi bem inesperada e triste para a moça que ficava com o senhor. — Travo a mandíbula.

— Como?

— Aquele mulher que vocês estavam sempre juntos... — Franze a testa. — Não me recordo do nome agora, mas era a de cabelos pretos, magra e...

— Sim, sei quem é.

— Acho que ela não sabia da sua partida e ficou muito abalada, na mesma madrugada que o senhor foi embora ela apareceu aqui desesperada perguntando pelo senhor. Por isso não me esqueci de você, foi algo bem marcante.

Engulo seco.

— Ela ainda mora aqui?

— Não, se mudou faz algum tempo já. — Respiro fundo.

Merda!

— E você sabe pra onde ela foi? — Ele torce o nariz.

— Não posso falar, sinto muito.

— Por favor — Imploro. — Eu preciso me desculpar com ela, preciso vê-la. É urgente, por favor!

Ele respira fundo.

— Esses jovens! — Então começa a vasculhar alguma gaveta atrás do balcão e em seguida volta com uma pasta na mão, a abre e fala o novo endereço da Jessie.

— Obrigado! Serei eternamente grato! — Saio correndo do prédio e subo na moto acelerando até a nova moradia da Jess.

Paro em um restaurante na frente do tal prédio e aproveito para vestir um casaco, como um salgado e bebo um whisky para relaxar. Depois saio do estabelecimento e começo a observar o movimento no lugar, até ver um garotinho loiro saindo correndo de dentro de um carro.

Acho que o conheço...

Não concluo meu pensamento e a Mirella também desce do carro sorrindo e segurando o garoto. Provavelmente o Aley, seu filho. Estevan desce do lado pela porta do motorista e caminha até sua família. Ele está com o cabelo maior do que da última vez e a barba também, Mirella tem os cabelos mais curtos, fora isso continua exatamente igual, e o pequeno agora já está maior, deve ter uns seis ou sete anos. A porta que o Aley saiu continua aberta e quem sai de lá é um homem muito forte, dos cabelos escuros e com uma barba no rosto, ele estende a mão e outra pessoa sai fazendo meu coração falhar uma batida.

Jessie.

E com uma criança no colo.

Puta merda.

Ela tem o cabelo mais curto, um sorriso no rosto e a mão entrelaçado ao do cara. Uma menina está no seu colo, loirinha que fica rindo de alguma coisa que o cara fala com ela.

Merda.

Todos estão sorrindo e conversando entre si, parecem extremamente íntimos. Até que alguns velhinhos saem do prédio e eles começam a se cumprimentar, Jessie sorri e balança a cabeça afirmativamente apontando dela para o homem e para a menininha.

Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora