— Por que está mancando, Jessie? — Lexa pergunta quando eu passo por ela indo até a cozinha. Encaro o Keel que está sorrindo ao lado da poltrona.
— Não sei, dormi de mau jeito e amanheci com meu joelho doendo — minto na cara dura e o vadio ri falando com a Lou, fingindo que nem está escutando.
— Vamos logo, já estamos atrasadas — Lexie reclama.
— Calma, criatura. — Pego uma torrada com geleia de damasco e caminho para a porta. — Vamos! — Falo com a boca cheia abrindo a aporta e jogando um beijo para o Fry que está nos olhando tristonho.
— Papai já volta, garotão — Ken fala depois de beijar a cabeça dele.
°
—Se cuidem, nada de dar trela pra esses molequinhos — Ken fala e eu rio revirando os olhos. Ele tem um ciúme das meninas que mais parecem filhas dele.
Depois que elas saem, eu volto a acelerar nas ruas de Londres.
— Dormiu de mau jeito, hein? — Sabia que não iria perder a oportunidade.
— Idiota. — Rio o olhando brevemente.
— Agora me espera toda gostosinha em casa — fala colocando a mão na minha coxa e adentrando pela saia que uso, como vou vestir o uniforme para dar as aulas de dança, procuro sempre colocar uma roupa mais prática para tirar e colocar depois novamente. Sua mão vai direto pra minha boceta e eu ofego fazendo o possível pra me concentrar na estrada, mas abro mais as pernas o dando acesso. — Ah, já está molhadinha, Jessie... — Ele geme e eu mordo meu lábio.
— Assim nós batemos — sussurro querendo mais contato. Vejo um beco calmo e estaciono nele, encaro o Ken e sorrio passando a língua pelos lábios. Olho no relógio e torço o nariz, Keel sorri todo safado abrindo sua calça já volumosa. — Temos uns dez minutos.
— Vai ser o suficiente — diz abaixando sua calça e cueca até os tornozelos e eu pulo para o seu colo arredando a calcinha para o canto e encaixando no seu pênis maravilhoso.
— Porra... Como você me deixa louca — sussurro contra sua boca.
— E eu achando que você só iria liberar de noite. — Ri e eu rio junto mordiscando sua boca. — É uma tarada minha mulher!
— Tarada por você — sussurro me movendo mais forte, olho para os lados e confirmo não haver ninguém por enquanto.
— Pula em mim, potrinha, pula bem gostoso — ele rosna.
— Cachorro delicioso! — O beijo.
°°°
Ken tira sua blusa, joga sobre uma espreguiçadeira - não posso deixar de notar os arranhões que deixei na noite passada - e para ao lado da Lou, ela acena e eles dão dois passos para trás, então correm e pulam dentro da piscina.
— Eles são doidos — Mirella fala sorrindo ao meu lado. Estamos na fazenda num churrasco para o aniversário do casamento deles.
Estevan volta trazendo mais limões e jogando para o Aley e a Lexa que os estão cortando, antes de ir para a churrasqueira, ele para e beija a minha amiga todo apaixonado me fazendo sorrir pelo modo carinhoso que se tratam. Mirella cora e sorri o fazendo abrir ainda mais o sorriso olhando nos olhos brilhantes dela. Depois ele sai e logo Eva vem correndo com o Bellamy, o filho dos vizinhos deles. Eles vão entrando na piscina, mas são impedido pelo Ruy, primo do Bellamy.
— Ei, pirralhos, tem que pedir antes de entrarem. — O menino sorri, ele é moreno dos olhos dourados e cabelos castanhos, um menino lindo! É mais velho que o Aley, e é muito educado conosco, mas gosta de implicar com a Eva. Isso me faz sorrir toda vez que vejo, pois lembra muito ao Ken e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
Storie d'amoreLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...