Abro a porta da sacada e deixo o Fry tomando um sol na área sem fraldas ou cadeiras de rodas o atrapalhando, vou pra cozinha terminar meu café da manhã - enquanto também termino a conversa com a Mirella pelo telefone, ela me ligou para saber como estamos. Mirella tem sido a melhor amiga que alguém poderia pedir, está sempre preocupada com a gente, isto vai desde mim e o Ken até ao Otavio e o Fry, sempre ligando ou vindo até aqui checar nosso estado. - e logo o Keel aparece, estamos só eu e ele já que o O foi pra casa do seu ficante da vez.
- Não tem perigo ele ficar lá não? - Pergunta se referindo ao Fry.
- Claro que não, as grades são estreitas demais pra ele passar por elas e também ele já ficou lá muitas outras vezes. - Sorrio com a preocupação do Ken que ainda está na porta da cozinha olhando pra fora. Por fim vem sentar na minha frente, coloca café em uma xícara e começa a tomar.
- Cadê o Otavio?
- Com um amigo.
- O que você queria me dizer ontem? - Ele me olha levando uma colherada de cereal com leite a boca.
Jesus, como entrar nesse assunto sem que briguemos novamente? Acho que está recente demais.
- Não era nada de importante. - Dou de ombros e sorrio. - Nem lembro mais. - Percebo ele me olhando desconfiado mas desconverso. - Vamos ir na casa da Mi hoje, nem vimos muito a Charlotte.
Ele concorda e o assunto muda me deixando aliviada.
°
Pego a bebezinha de poucas semanas no colo e sorrio, ela ainda tem a carinha um pouco enrugada, tipo um joelho, mas não ouso falar já que provavelmente apanharia do Estevan e das crianças. Aley está ao meu lado observando sua irmã, ele é muito cuidadoso e ciumento com as meninas, mas um doce de criança todo educado, simpático e amoroso. Eva já é o oposto, ela está no colo do Ken agora conversando alguma coisa com ele. Ela é uma menina extremamente teimosa e mandona, a cara do pai, apesar de ser tão pequena, três anos, já da para perceber que não vai ser fácil lidar com seu gênio maldito, forte e decidido. Charlotte tem seus poucos cabelos em um castanho e as vezes que abriu os olhinhos pude ver um verde com cinza e um pouco de azul incríveis!
Ken levanta e vem pegar sua sobrinha, a entrego e sorrio pra ele que a embala em seus braços delicadamente e começa a conversar baixinho com ela. Estevan está sentado ao lado de sua mulher na cama, ele a abraça e acaricia lentamente, sempre sorrindo e comentando algo com ela a fazendo sorrir também. O carinho e amor deles são quase palpável, o que me faz sorrir junto quando me aproximo, beijo a testa da Mirella e sento ao seu lado desocupado. Estevan levanta e vai até o irmão nos deixando mais a vontade.
- Como você está?
- Estou bem. - Ela sorri, acaricio seu braço e sorrio também. - E você? O Keel parece normal.
- Ah - olho pra ele sentado na poltrona no quarto do casal com a Eva na sua frente, a Lottie no colo e o Aley ao lado, todos engajados em uma conversa animada, o pai das crianças está em pé ao lado do filho -, ele está bem melhor. Está normal, nenhuma sequela, nada.
- Fico feliz em saber disso, tive tanto receio de ter sido algo grave. - Concordo balançando a cabeça.
- Eu também, você não faz ideia. E quando soube de você também quase tive um treco. - Ela sorri acariciando nossas mãos entrelaçadas.
- Foi tudo horrível. - Seu sorriso murcha e já até imagino sobre o que está pensando.
- Não, Mi. Não pensa nessas coisas, já passou. Eu estou bem. Estamos bem. - Ela assente e respira fundo quando o Aley se aproxima, o menino parece sentir cheiro da tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
RomanceLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...