XXII.✓

2.8K 251 29
                                    

— "We push and pull like a magnet do" ¹ — cantarolo distraído enquanto estou terminando de lavar a louça. — "Although my heart is falling too" ².

Hoje completa um ano que estamos aqui, já nos habituamos com o lugar e com as pessoas, exceto pela Lina que a Jessie simplesmente a odeia. Já eu não vou com a cara do Leonardo, carinha abusado da porra! Porém de resto não tenho do que reclamar muito, apesar de algumas pequenas diferenças aqui e outras ali, nos damos bem. Passo boa parte do tempo livre treinando com Christiano e o Jonas, isso ajuda a passar o tempo e a me manter em forma também.

Jessica está na casa da Beatrice, não sei o que ficam fazendo a tarde toda, só sei que envolve música, pois das várias vezes que fui bater na porta tinha música tocando lá dentro, mas elas só me ignoraram. E a Jessie fica quase a tarde toda e todo dia junto dela, mas nunca me explica nada. Garotinha impossível!

— "Oh I/I'm in love with your body" ³ — murmuro percebendo que não estou cantando essa música por acaso, ela fala muita coisa que eu gostaria de dizer, mas a coragem me falta. Termino de lavar as louças e seco as mãos olhando pela janela divagando na letra da música daquele cantorzinho ruivo que vive na friendzone. — "Girl, you know I want your love. Your love was handmade for somebody like me..." ⁴.

— O amor de quem? — Dou um pulo quando ouço a voz da Jess atrás de mim. Me viro com os olhos arregalados e ela está sorrindo.

— Que susto, merda — praguejo e respiro fundo tentando acalmar meus batimentos cardíacos. Ela está com um shortinho de malha apertado e um top preto, seu cabelo amarrado em rabo de cavalo e o corpo coberto por uma fina camada de suor. Suas mãos estão na cintura, os olhos grandes brilhando e um sorrisinho lindo na boca deliciosa.

Não resisto e a puxo colando nossas bocas a pegando de surpresa, espalmo minha mão direita no meio de suas costas e a esquerda na sua nuca emaranhando em seus cabelos. Ela demora um tempinho, mas logo abre a boca e começa a retribuir chupando minha língua e puxando meu quadril.

Minha boca deixa seus lábios e continua dando leves beijos por sua mandíbula e pescoço.

— Eu estou suada, Ken — sussurra como se eu não soubesse.

— Isso me deixa mais excitado. — Mordo o lóbulo da sua orelha e desço minhas mãos até sua bunda apertando com força. Ela solta um suspiro se apoiando nos meus ombros.

— Pervertido. — Me afasta sorrindo.

— O que estavam fazendo? — Pergunto como todo dia quando ela volta. Sei que deve ser algo relacionado a atividades físicas, já que chega sempre suada e suas roupas são sempre leves. Bom, espero que não envolva nenhum cara.

— Nada demais. — Da de ombros pegando uma garrafa de água e depois se abaixando para pegar alguma fruta, nessa hora eu aproveito para ficar posicionado atrás dela. Todo dia sempre faz a mesma coisa, pega a água, deixa sobre a mesa e depois a fruta, quando levanta, no mesmo momento, leva a mão até a mesa para pegar a garrafa. Dessa vez quando ela faz isso eu seguro seu braço e encaixo meu corpo atrás do seu sentindo sua bunda arrebitada sobre meu pau.

Minha mão desliza por seu braço e a outra pela lateral de seu corpo, quando chego no cós do short sentindo sua pele quente sobre meu braço, e a outra mão alcança a sua, eu beijo seu ombro e respiro fundo vendo seus pelos arrepiarem. Sorrio.

— Conta pra mim, Jessie. Não tem homem no meio não, né? — Ela ri. — É sério, Jess. — Da de ombros e eu franzo a testa virando seu corpo bruscamente e encarando seu rosto risonho. — Você está me zoando, não é?

Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora