Acordo com o sol entrando pela janela e iluminando todo o quarto. Maldito seja o Kendall! Só por não ter deixado dormir comigo ontem, ele fez isso, idiota. Levanto e tomo um banho depois desço encontrando Derek saindo do quarto dele.
— Bom dia, linda.
— Bom dia, lindo. — Ele sorri. — Está tão cedo assim? Você normalmente nunca está aqui quando eu acordo.
— Hoje não fui trabalhar — explica enquanto descemos as escadas.
Na cozinha estão a Carla, o Keel e, claro, o estrume da Sarah.
— Bom dia — falo para a Carla que me abraça afetuosamente. Sento ao lado do Derek encarando o Kendall impassível, ele olha para o moreno ao meu lado depois para mim, mas não diz nada.
— Dormiram bem? — Carla pergunta.
— Sim — respondemos, Derek e eu, em uníssono.
— Vai ir hoje, querida? — Me olha perguntando.
— Claro, só vou comer alguma coisa. — Sorrio. Hoje vou ir ajudá-la na horta e jardim do lugar.
— Posso te esperar para mostrar o caminho.
— Não precisa, eu me informo com alguém caso não souber ir. — Ela assente sorrindo.
— Eu levo ela, vou ter que dar uma saída mesmo — Derek fala e eu sorrio pra ele.
— Então pronto. — Carla se despede e vai.
— Ainda bem, provavelmente eu iria me perder — comento sorrindo e só então olho para o Keel, seus olhos estão raivosos se intercalando entre Derek e eu.
Tomo rapidamente o café com leite e como um pedaço de bolo, Derek sobe pra pegar a chave do carro dele e a escrota da Sarah vai lavar a louça. Levanto na intenção de sair da cozinha, quando Keel me segura e me puxa me prendendo contra a mesa.
— Que porra é essa? Ta de amizade com aquele cara agora? — Seu tom é sério, percebo Sarah nos encarando.
— Eu fico de amizade com quem eu quiser, Ken. — Toco seu rosto e o beijo colando meu corpo ao seu, ele não perde tempo, envolve seus braços em mim possessivamente. O beijo é rápido, porém intenso, termino com um selinho. — Tchau. — Antes que ele diga qualquer coisa eu me solto e vou pra fora da casa, não demora e Derek sai sorrindo. Entramos no seu carro e ele me deixa com a Carla.
O lugar é simplesmente incrível! As flores são tantas que eu até me perco. Confesso que nem gosto disso, mas estou fazendo porque me lembra muito da Mirella, ela adorava cuidar das plantas lá no internato e sempre me arrastava junto.
Acabei por aprender uma coisa ou outra. Depois de deixarmos tudo organizado, o que nem demorou, Carla me leva para a horta e aí sim eu me espanto. Simplesmente à de tudo!
°
Chego em casa já está escurecendo, Carla e eu viemos a pé, ela já foi tomar seu banho e eu estou esperando minha vez enquanto como um sanduíche.
— Então você e o Ken namoram? — Olho para a Sarah na porta da cozinha.
— O nome dele é Kendall — explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
RomanceLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...