XVII.✓

3.1K 301 58
                                    

Pego algumas roupas que ainda estão limpas e caminho pra fora do quarto estranho, mas que é simples: a cor bege, e, além da cama de solteiro no canto, há uma porta muito grande do closet que eu já fiz o favor de abrir e ver o tanto de roupa que essa mulher tem, além de inúmeros calçados e bolsas.

Keel continua sentado no sofá só com uma boxer assistindo televisão como se fosse a própria casa dele, reviro os olhos e paro na sua frente.

— Onde eu posso tomar um banho? — Ele me observa sorrindo.

— No banheiro.

— Sério? Achei que fosse na cozinha. — Abro um sorriso irritado. Ele levanta expondo todo esse corpo de deus grego enquanto alonga os braços cobertos por tatuagens pra cima.

— Eu te levo. — Sai caminhando na minha frente me dando oportunidade de reparar bem sua bunda gostosa e suas costas fortes. Eita homem delicioso!

Jess! Foco!

Kendall abre a porta do final do corredor e me encara.

— Fique a vontade. — Passo por ele e antes de fechar a porta a moça aparece. Não posso negar o quão linda é. Tem uma bunda redonda e grande e pernas malhadas, provavelmente não deve faltar a academia. Seus cabelos pretos são lisos e cumpridos batendo no início da sua bunda, os seios são pequenos, nela ficam perfeitos. Seus olhos são castanhos claros, seu rosto é jovem e atraente com longos cílios e uma boca carnuda e vermelha.

— A sua escova de dentes ainda está lá no meu banheiro — sua voz é irritante, talvez o único defeito. Porém ela tem um jeito meigo de ser.

— Ah, valeu. Achei que tivesse até jogado fora, afinal, faz tanto tempo. — Keel sorri passando a mão no cabelo e me olha por breves segundos. A mulher aproveita pra percorrer o olhar no corpo dele, um olhar de desejo, de paixão. Depois o Keel volta sua atenção pra ela que sorri.

Por Deus!

Fecho a porta com força e me controlo pra não voar na cara deles.

É claro! Até parece que uma simples vizinha adorável iria aparecer do nada e abriga-lo em sua casa, menos ainda com uma desconhecida, no caso, eu. Eles devem ter fodido ontem, só pode. Sei que devem ter uma ligação faz tempo, um relacionamento talvez? Ou seria só transas mesmo?

E o que isso importa? O que você tem a ver? Só vai tomar seu maldito banho logo!

Saio do banheiro dentro de um short soltinho e uma regata também soltinha, o dia está quente. Coloco minhas coisas no quarto e vou até a cozinha onde a mulher está sentada sozinha comendo cereal com leite.

— Aqui parece ser meio solitário — comento sentando e pegando a caixa de cereal, ela sorri me observando.

— É, as vezes me pergunto porque estou aqui. — Da de ombros respirando fundo e seu olhar vazio se transforma em pura intensidade, pura atração, olhando para o Keel que acabara de entra na cozinha. Agora mais comportado com um short jeans e uma camiseta branca.

Termino de por o leite e começo a comer.

— Obrigado por ter nos ajudado agora — Kendall fala e a mulher sorri abaixando os olhos.

— Você sabe que será sempre bem-vindo aqui. — Ele sorri também sentando. Reviro os olhos pra tamanha melação deles.

Depois de terminar de comer, a tal de Bruna se despede e vai trabalhar, Keel fica limpando as louças sujas e eu vou assistir TV já que não tem o que fazer. Logo ele deita no outro sofá e ficamos em silêncio por um bom tempo até eu quebrar perguntando:

Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos. Onde histórias criam vida. Descubra agora