Jessie me encara fixamente, suas mãos estão geladas assim como as minhas. Tenho muita vontade de beijá-la e sentir seu sabor mais uma vez, mas me controlo sabendo que provavelmente se o fizesse levaria um chute nas bolas. E depois em todo resto do corpo. Então me contenho em respirar fundo pela décima vez e começo:
— Eu sei que fui um completo babaca, eu sei disso.
— Que bom que ao menos se da conta — resmunga me fazendo quase sorrir. Quase.
— Eu errei, fui embora sem te dar explicação, como se você não significasse nada, mas não é isso. Você é muito importante para mim, Jessie. — Ela recolhe suas mãos e da dois passos para trás. Desvio o olhar mordendo minha boca por dentro e depois volto a encará-la, meu coração parece que vai pular goela acima a qualquer momento. — Eu tive que fazer isso, sabia que se eu te falasse você daria um jeito de ir comigo.
Seus olhos são raivosos.
— Teve que ir? Teve que ir?! — Pergunta incrédula. — Você é pior do que eu pensei!
— Calma, que merda. — Passo a mão pelo cabelo. Jessie é estourada demais.
— Por que você "teve que ir"? — Seu tom é debochado. Respiro fundo.
— Um dia antes de eu ir — pigarreio sem jeito —, encontrei com o Thereese em uma loja de doces... — Coço a cabeça. — Ele me disse que os desgraçados estavam atrás de mim. — Jessie arregala os olhos. — E se eles me encontrassem iriam encontrar você, a Mirella, o Estevan, o pequeno Aley... — Respiro fundo e abaixo a cabeça. — E você estava estabelecida aqui, estava fazendo sua vida do jeito que deveria ser... Não queria que voltasse a viver da maneira que estávamos antes... Eu não pensei, só fiz! E sinto muito por isso. Me desculpa, Jessie — peço por fim.
— Você é um completo idiota, não é? — Franzo a testa a encarando, ela tem os braços cruzados e os olhos cerrados me encarando. — Acha que vou acreditar nisso, Kendall? Agora vai se fazer de herói?
— Porra, Jessica! Acha que eu iria inventar toda uma história dessa? Só pra você ter pena de mim? Deus! — Me viro passando a mão pelo cabelo pela vigésima vez.
— Eu não sei o que pensar! Nem sei quem você é, Kendall. — Volto a olha-lá.
— Não diz isso, você sabe exatamente quem eu sou. E também sabe que o que eu disse é verdade. Sei que sabe, Jessie.
— Já disse que é Jessica, que porra! — Segura sua cabeça.
— Para de mudar o assunto. — Me olha enfurecida.
— Você é um babaca! Como pode Keel? Como pode?! Eu confiava em você! Você era o único que eu tinha! — Se abraça. — E na primeira oportunidade que teve me deixou naquela merda de apartamento! Nem disse nada! Nada, Ken, nada! — As lágrimas saem por seus olhos e eu sinto um punhal sendo cravado no meu peito.
Deus! O que eu fiz?
— Jessie, me desculpa... Eu... Eu não queria te fazer chorar... — Minha respiração falha e uma dor enorme invade meu peito destroçando tudo. Não era minha intenção fazê-la chorar quando vim pra cá.
Ela abaixa a cabeça ainda se abraçando, agora mais forte, como se protegendo de mim.
— Eu te odeio! Te odeio! Guardei tanta raiva durante esses três anos e nove meses, que você não faz ideia! — Grita me encarando, seus olhinhos azuis estão vermelhos e as lágrimas continuam correndo por seu rosto. — Eu chorei a droga de um dia inteiro! Sem falar nas madrugadas que eu insistia em lembrar por tudo que já passamos e chorava feito um bebê! E agora estou novamente chorando como uma idiota! Eu te odeio, Kendall!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
RomanceLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...