Aperto a cintura da Jessie e seu gosto maravilhoso adentra minha boca junto com sua linguinha esperta. Ele solta um gemido e eu arfo subindo minhas mãos por suas costas erguendo minha camiseta que ela está usando. Suas mãos são mais ágeis e tiram a roupa do seu corpo jogando no chão do quarto, ela fica só com uma calcinha, os seios na minha frente esperando por minha boca.
— Porra... — sussurro desviando o olhar desse par de peitos maravilhosos e encarando seu rosto, ela tem um sorrisinho que faço questão de acabar assim que abocanho seu peito direito.
Chupo o bico e vou sugando o que consigo, mamando feito um bezerro. Depois vou soltando e paro no final para mordiscar a pontinha e partir para o outro. Ela solta gemidos baixos acariciando meu cabelo e rebolando sobre meu colo. Viro e a coloco deitada na cama, vou beijando lentamente sua barriguinha lisa e lambendo gostoso seu umbigo o deixando todo molhado. Abro suas pernas e rolo a calcinha pequena por elas deixando sua bocetinha toda arreganhada aos meus olhos. Uma fina camada de pelos cobre seu púbis; seus lábios vaginais já estão brilhosos pela lubrificação, seu clitóris inchadinho. Olho para ela que morde o lábio inferior e a respiração já está ofegante, fazendo seu peito subir e descer rapidamente.
Seguro suas coxas separando mais suas pernas e me abaixo lentamente, o cheiro da sua excitação chega primeiro me fazendo respirar fundo. Passo a língua da sua entrada até seu botãozinho pulsante, a deixando mais molhada, ela ofega e eu chupo com força. Seu gemido é alto, suas mãos puxam meu cabelo e forçam contra sua boceta. O gosto doce e almiscarado me deixam mais faminto, coloco suas pernas sobre meus ombros e beijo sua intimidade, chupo, sugo seu mel com força. E dois dedos em seu buraquinho apertado e muito inundado, começo a mover colocando quase tudo pra dentro e depois tirando enquanto minha boca trabalha em seu clitóris.
Jessica xinga e me chama, rebolando contra minha cara e apertando meus dedos dentro de si ao gozar melando todo meu queixo e meus lábios. Não me faço de rogado, tiro meus dedos do seu interior e os chupo, depois limpo toda sua bocetinha.
Levanto limpando meu queixo e a olhando, ela tem um sorrisinho na boca e os olhos fechados enquanto sua respiração vai se acalmando.
— Como senti falta disso — sussurra e eu sorrio pairando sobre seu corpo e beijando sua boca, ela abraça meus ombros e circula meu quadril com suas pernas.
Jess me deita e vem por cima, sua boca deixa meus lábios e vai beijando meu corpo, passa por meu peito, morde meu abdômen e chega na barra da boxer. Sorrio e ela me olha puxando o tecido, meu pau pula para o ar livre exibindo toda sua excitação, Jessie segura e começa a bater uma punheta lentamente com suas mãos. Ela se abaixa e abocanha minhas bolas chupando uma de cada vez e depois as duas juntas.
— Caralho Jessica! — O rugido corta minha garganta.
Jessie deixa minhas bolas toda babada e sobe para o meu pau, começa a lamber a cabecinha e vai sugando de pouquinho em pouquinho, até abocanhar e chupar com força. Suas duas mãos seguram a base e ela chupa até bater na garganta, depois volta deixando meu cacete todo molhado e chupa outra vez. Seguro sua cabeça e movimento meu quadril pra cima e pra baixo, entrando e saindo lentamente da sua boca. Ela nunca desvia o olhar do meu, sempre me encarando enquanto me chupa com uma expressão prazerosa.
— Ah, garotinha! — Solto seus cabelos tirando meu pau completamente babado da sua boca. — Que boquinha é essa, hein?! Assim papai não aguenta. — Ela sorri subindo em mim e me beijando com fome, seguro sua cintura e ela senta sobre meu quadril. Meu pau escorrega na sua lubrificação, sua boceta fica sobre ele e seu calor me faz gemer.
Jessie rebola, meu caralho adentra seus lábios e vai até o clitóris a fazendo gemer. Viro seu corpo e fico por cima, seguro meu pau e esfrego a cabecinha sobre seu botão, Jess se contorce mordendo seu lábio e me encarando. Escorrego até a entrada e volto, provocando, maltratando ela que se contorce abrindo mais as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
RomansaLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...