Finalmente descanso!
Jogo-me sobre a cama e respiro fundo, acabei de me despedir do Otavio que foi visitar a mãe dele e provavelmente ficará por lá o final de semana todo. Fry está correndo atrás da sua bolinha que nem louco, só ouço o barulhinho das rodinhas contra o piso.
Tomo um banho e visto só uma camiseta folgada e uma calcinha confortável de algodão. Mas assim que ligo a TV e me deito no sofá, a campainha toca. Bufo levantando e abro a porta, então um sorriso toma conta do meu rosto ao ver o sorriso lindo do Theo.
— Oi — ele cumprimenta pegando minha mão e eu o puxo para dentro, não deixo de notar seu olhar para o meu corpo.
— Senti sua falta essa semana — falo o abraçando e o beijando em seguida. Theo segura minha cintura aprofundando o beijo e quando nos damos conta já estamos no sofá. Ele me olha preocupado. — Tudo bem, chega de preliminares — sussurro.
— Não quero que você faça algo se não se sente bem, Jess. — Sorrio.
— Você é um fofo, mas eu quero é foda. — Ele sorri e desce as mãos para minha bunda tirando a blusa.
Levanto e jogo a roupa no chão enquanto ele também tira a sua, quando volto minha atenção pra ele paraliso encarando seu pau.
Um instrumento e tanto! Tirei sorte grande. Muito grande.
— Você é toda gostosa, meu Deus! — Ele me devora com os olhos. Me puxa e me beija enquanto explora meu corpo com suas mãos ágeis.
O sento no sofá e me ajoelho pegando seu pau e chupando tudo até a base, ele geme e se contorce acariciando minha cabeça. Levanto-me para ser puxada novamente para seu colo, agora sua boca encontra meus seios os sugando deliciosamente.
— Cristo! Como senti falta disso! — Exclamo rebolando.
Faço ele parar e levanto assim que ouço o barulho da cadeirinha de rodas do Fry na cozinha.
— Vamos para meu quarto. — Pego nossas roupas e saio puxando ele, fecho a porta do quarto e ele deita na cama.
— Tem camisinha? — Afirmo e abro a gaveta de calcinhas achando no fundo vários pacotinhos.
Sento junto dele e eu mesma visto seu pênis e me sento sobre seu colo, coloco na minha entrada e vou abaixando lentamente. Depois de mais de um mês que estamos juntos, finalmente estou sentindo seu pau em mim.
— Porra, como isso é bom! — Sussurro e ouço seus gemidos antes de abocanhar meu peito.
— Como você é apertada, Jess!
Começo a sentar com força e logo estamos gemendo juntos enquanto invertemos as posições e ele começa a meter deliciosamente. Theo tem um equipamento mais que adequado e sabe fazer o serviço direitinho. Consigo senti-lo cada vez mais rígido até gozarmos, primeiro ele depois eu.
Claro que isso foi só o começo de uma noite regada a muito sexo, a primeira noite em um ano e meio que não pensei em outra coisa a não ser no que estava acontecendo com nós dois.
°°°
Encaro a Maze em cima do Theo e meu corpo todo se acende em puro tesão, sua bunda rebolando no pau dele enquanto o Theo revira os olhos mamando um dos peitos dela. Subo na cama e seguro o rosto da minha amiga, ela sorri mordendo seus lábios e eu os beijo em seguida sentindo as mãos do Theodoro em meu corpo e seus dedos entrarem na minha boceta.
Não fiquei surpresa quando, dois meses atrás, o Theo me confidenciou que fodia com a Maze. Afinal, ambos são solteiros e livres, mas ele disse que tinha parado assim que eu e ele começamos a nos envolver. Em um determinado dia eu percebi que olhava para Maze de uma forma diferente, queria saber como ela era sem nada e junto comigo. Isso sim me surpreendeu. Claro que já beijei algumas garotas da escola - antes mesmo de ir para o internato -, mas nunca foi nada demais como está sendo agora com ela. Então desde o dia que Theo me contou eu comecei a perguntar a ele como era e logo propus experimentarmos nós três juntos, se eu não gostasse teria o Theo pra me satisfazer, e como a Mazikeen é bissexual, não houve complicação alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecência✓ - Livro 3 da série Corrompidos.
RomanceLivro III da série Corrompidos, não é necessário ler os livros antigos para entende-lo. Ela atiça Ele provoca Ela odeia Ele gosta Ela foge Ele procura Ela quer Ele precisa Ela anseia Ele busca Ela impede Ele errou Ela não esquece Ele sabe Ela te...