décimo quinto

1.2K 192 112
                                    

03 de outubro de 2003 – Columbus, Ohio

Eu sempre me sinto um pouco mal ao me despedir de Tyler na sexta-feira. Não gosto da ideia que vou passar dois dias inteiros sem vê-lo.

Já que temos o telefone um do outro, a gente fica conversando à noite até a hora de dormir. Minha mãe e meu pai adoram a ideia de que eu finalmente tenha arrumado alguém para conversar, mas já fizeram uma brincadeira sobre a conta de telefone. Eu não me importo. Tudo tem um preço.

Hoje Tyler teve uma ideia legal. Ele disse que um dos irmãos dele, Jay, tem um toque de mão “secreto” com o melhor amigo dele. Aí ele me disse que já que somos melhores amigos, poderíamos criar um pra nós.

Ele me chamou de melhor amigo e isso foi a melhor coisa do mundo.

A gente matou as aulas da tarde pra ir pra casa dele. Ele me serviu refrigerante e brownies. Depois a gente foi trabalhar no nosso toque de mão secreto.

Demoramos três horas naquilo. Então a gente conseguiu fazer cinco vezes seguidas sem errar e, pra comemorar, fomos jogar Mario Kart.

O toque acabou ficando uma coisa meio complicada, mas pelo menos é só nosso. O selo da nossa amizade.

Ele me emprestou a HQ dos X-Men que ele comprou ontem. Estou com ela aqui do lado, pronta para ler.

O CLIPE DE HEAVYDIRTYSOUL SAIU E EU NÃO TÔ BEM

|-/

Goner (don't let me be)Onde histórias criam vida. Descubra agora