vigésimo oitavo

1K 180 83
                                    

Carta nº 04

21 de outubro de 2003 – Columbus, Ohio

Hoje aconteceu uma coisa muito estranha comigo e eu queria que você fosse a primeira pessoa a saber, por isso estou escrevendo essa carta.

Quando eu cheguei da escola, fui direto para a cama, como quase sempre faço quando não tenho nada a fazer. Já faz alguns dias que tomo a medicação nova da Dra. Eva e não parece que resolveu alguma coisa, mas hoje foi muito diferente.

Eu me joguei na cama e fechei meus olhos. Eu já estava quase pegando no sono quando vi uma coisa. Parecia ser um sonho, mas eu ainda não estava dormindo, a gente não sonha quando está só de olhos fechados.

Eu vi uma pessoa chegando perto de mim e me fazendo “apagar”, de alguma forma. E aí eu não era mais eu. Aquele outro era eu. E aí esse outro no meu corpo escreveu umas coisas muito feias no diário e saiu do meu quarto levando o meu diário junto. Eu só observava de longe, era muito estranho, Tyler. Como se eu não estivesse tomando conta do meu próprio corpo.

Lembro que eu tinha chegado na cozinha e minha mãe estava lá, aí ela me olhou e ficou assustada, perguntando se eu estava tudo bem, e eu ouvi minha própria voz xingar a minha mãe e dizer que não estava nada bem.

Depois que vi isso eu acordei gritando na minha cama. Eu estava muito, muito assustado. Eu fui à cozinha tomar um remédio para dor de cabeça, e minha mãe estava lá. Eu fiquei com muita vergonha de vê-la, mas não sabia se aquilo era verdade, então eu perguntei se isso tinha acontecido. Ela só disse “Eu vou falar com a Dra. Eva, eu falo com você daqui a pouco”.

Faz meia hora que ela foi falar com a Dra. Eva e ainda não voltou.

Eu estou com medo, Tyler. Morrendo de medo. Sabe quando a gente se abraça depois do toque de mão? Eu me sinto muito seguro quando te abraço. Queria poder fazer isso agora. Com certeza eu não estaria sentindo tanto medo.

Deixei as notas finais só para agradecer por mais 1K de visualizações que Goner conseguiu em duas semanas 😱. Agora já tem 2 FUCKING MIL VISUALIZAÇÕES

VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, INCRÍVEIS MESMO ❤

Eu AMO DEMAIS quando vocês dizem que amam essa(s) fanfic(s) porque eu praticamente dou o sangue nelas, e o retorno que eu espero não é financeiro (claro), e sim a satisfação de vocês em ler uma boa história.

A gente se vê amanhã! Beijos e stay alive, frens! |-/

Goner (don't let me be)Onde histórias criam vida. Descubra agora