Ester
O que foi aquilo??
Passei a noite toda me perguntando o que havia acontecido. Como chegamos até aquele momento.
Porque me beijou, e porquê me afetou dessa forma??
Eu não sabia responder a estás perguntas, passei a noite em claro perdida em meus pensamentos.
O que vou fazer agora, e se ele me mandar embora??Mando uma mensagem no Whats para a minha melhor.
*Amiga tá aí???
*Oi amiga estou, aconteceu alguma coisa??
*Dekinha meu chefe me beijou 😓
*Ooo queeeee?? Como assim?
Pq ele beijou você????
Me conta tudo...Contei tudo para ela, desde o casamento até ficar sozinha em frente a porta do meu quarto me sentindo completamente perdida.
*Amiga esse homem só pode ser louco, como assim?? Dois anos trabalhando com você e agora te beija assim do nada. Que maluco!!
*Eu não sei o que fazer. Será que vai me mandar embora?
*Só se ele for um idiota, mas haja como se não houvesse acontecido nada e vê qual é a dele.
*Isso mesmo que vou fazer Dekinha, eu preciso desse emprego.
*Eu acho que precisa é de um chefe normal, esse retardado ainda vai te deixar louca.
Mudamos de assunto e passamos uma hora no whats só fofocando, afinal ela é a irmã que nunca tive. Respondi outras pessoas como Roger e Leandro que perguntavam como eu estava. Não contei para eles nada sobre o assunto.
Afinal eles eram homens e podiam interpretar de outra forma.
Mas meu interior continuava se questionando sobre todo o acontecido.
Um misto de sentimentos me deixando perdida.
**************
MarcelloO que eu fiz?
Passei a noite toda com meu corpo em chamas, nem o banho gelado ajudou, não tirava a Ester da cabeça.
O que ela deve estar pensando, será que acha que sou louco??
Não vou conseguir olhar em seus olhos.E como será agora?
De todas as mulheres eu tinha que fazer isso justo com a minha secretária. Uma pessoa extremamente profissional e talentosa.
Não posso permitir que isso a afaste da empresa, mas estou completamente perdido por essa minha atitude.
Fiquei pensando por horas, tentando tomar uma decisão até que tive uma ideia.
Não sei se é a melhor, mas é o que necessito nesse momento.
Um tempo para pensar.
**********
EsterDepois de horas pensando e pensando .
Recebo uma ligação.-Ester não preciso mais dos seus serviços com a viagem, já reservei uma passagem de volta para São Paulo ainda pela manhã para você. Nos vemos na terça, até lá por favor atualize todo os relatórios e deixe na minha sala.
Não acreditei no que tinha acabado de ouvir. Mas vou escutar os conselhos da Dekinha.
-Ok senhor, farei como solicitado.
Fico por um tempo esperando mais alguma ordem, nada, só a sua respiração o que me pareceu uma eternidade. Então eu desliguei, sim! Desliguei na cara do meu chefe.
Quem ele pensa que é??? Me beija daquela forma e no dia seguinte me dispensa.Fico furiosa, mas tento não me atingir.
O jeito é arrumar minhas coisas e aproveitar o resto do meu fim de semana.
Deixa pra pensar nas consequências desse beijo depois.
**************
MarcelloEla desligou na minha cara!! Bastou um beijo pra se achar no direito de fazer isso.
Se fosse em outra situação seria mandada embora, mas porque eu não desliguei?Fiquei escutando sua respiração e não consegui desligar. Pensando em dizer algo, em tentar concertar algo que não tem volta.
Eu sou um idiota!!!
O que está acontecendo comigo??Meu celular toca.
-Marcello, estamos esperando vocês aqui em frente ao hotel.
-Ok Armando, já estou descendo, tive um contra tempo e só irei eu. Ester teve que voltar para São Paulo.
-Que pena, gostei muito dessa moça, inteligente e dedicada. Acredito que iria adorar conhecer a empresa.
-Sim ela iria gostar muito!
Cortei com um tom arrogante e nem sei porque.Desci e segui para Pinhais com o Sr Armando. Já que não tenho como concertar o que aconteceu, o jeito é seguir com os planos iniciais da viagem e conhecer a empresa e cada detalhe dela. Afinal, foi por esse motivo que fiz essa viagem.
Mas como me concentrar se a todo tempo penso no que eu fiz, em como será a partir de agora.
E se ela me acusar de assédio?
Foi uma decisão imatura, mas era a única forma de conseguir me concentrar. A presença dela me deixa nervoso.
De uma forma que poucos deixam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...