Ester
Chego na empresa com Leandro, o folgado além de dormir em casa ainda me fez fazer panquecas.
Vou para minha mesa com certa tranquilidade, sei que o Sr Marcello não está. Começo a fazer meus relatórios e recebo uma ligação.
*Princesa você está ocupada?
Roger me perguntado com a voz um pouco fraca, me preocupei na hora.*Roger o que aconteceu?
*A Ana me traiu.
Escuto soluços do outro lado da linda, e desligo. Preciso ir até o meu amigo.
Saio da sala sem nem ligar o computador e sigo para o andar de Roger. Chegando lá me deparo com um homem acabado, Leandro chega logo em seguida e me ajuda a consolar nosso amigo que está destruído.-Roger não fique assim meu amigo, estou aqui para o que você precisar.
-Obrigada princesa, mas não é algo que se resolva. Essa tristeza, essa dor no meu peito.
-Tenha certeza que vai passar.
-Que isso Roger vamos pegar umas gostosas por aí.
O Leandro só abre a boca para falar merda, mas até que surge um efeito positivo pois conseguimos rir.
Depois de 40 minutos, deixo o meu querido Roger um pouco melhor e volto para a minha mesa.
Segundos depois, aquela voz.
-Senhorita Ester, na minha sala agora!
Escuto a voz do Sr Marcello, e já entro em desespero. O que ele está fazendo aqui?
Ele vira de costas e entra em sua sala, eu levanto e vou com as pernas trêmulas até sua sala.
-Com licença.
Digo entrando e fechando a porta.-Atrasada?
- Não Senhor, tive um pequeno problema e por isso me retirei dá mesa.
-Qual?
Não sabia o que responder, o que o Sr Marcello ia pensar se eu dissesse que estava consolando meu amigo em horário de trabalho. Abaixei a cabeça e menti.
- Cólica Sr Marcello.
O mesmo não teve nenhuma expressão, ergueu seus olhos e ficou um tempo que parecia interminável me olhando, senti um calafrio em todo meu corpo.
-Tenha uma proposta para a senhorita.
Levantei meu olhar e o encarei, tenho certeza que fiquei corada, aquele homem me perturbava. Me deixava confusa.
Só espero que não venha me falar do beijo porque já está no passado para mim.
************
MarcelloChego em meu escritório e sua mesa está vazia, onde ela está?
Será que não quer mais trabalhar aqui? Será que???
Tiro esses pensamentos da minha cabeça e logo me irrito.
Ela acha que pode chegar atrasada só porque acredita que não estou na empresa ou porque nos beijamos.
Meia hora depois escuto passos, e vou até o lado de fora de minha sala. A vejo distraída ligando sua máquina.-Senhorita Ester, na minha sala agora!
Viro e entro novamente e vou até minha mesa.
-Com licença.
Diz entrando e fechando a porta.-Atrasada?
- Não Senhor, tive um pequeno problema e por isso me retirei dá mesa.
-Qual?
- Cólica Sr Marcello.
Assim que a olhei aquelas lembranças voltaram a minha mente, meu corpo respondeu na mesma hora e ainda bem que estava sentado e pude esconder minha ereção. O que essa mulher está fazendo comigo. Porque eu permiti que ela ficasse mais próxima nesses últimos dias, se ela não tivesse viajado comigo, e não tivesse me mostrado o seu lado mulher eu estaria em paz com meus pensamentos. Mas agora é tarde. Além de tudo eu preciso dela para meu plano, meus negócios vem sempre a frente de qualquer coisa. E pra piorar eu a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...