Lari
Começar a trabalhar. Uffa até que fim consegui alguma coisa, por mais que seja na mesma empresa que o Roger.
Marcello me deu um emprego conforme havia me dito no dia do picnic.
E Roger, bem!
Roger não me procurou mais, não me mandou mais mensagens. De certa forma eu agradeço, não queria ninguém atrás de mim se desculpando o tempo todo, não aguentava mais.
Sobre Henrique!
Eu e Henrique apenas ficamos, ele é uma boa pessoa mas não é pra mim.
Somos apenas amigos!Mas Roger acredito que tenha entendido errado. Porém como ele mesmo disse "tenho que ficar com alguém do meu perfil".
Doeu e ainda dói, mas não vou me humilhar para ninguém e decidi seguir minha vida. E vamos começar com o pé direito nesse novo emprego por que estou precisando de coisas novas na minha vida.Entro na empresa e me deparo com uma moça sorridente.
- Bom dia, sou Larisa.
- A funcionária nova! Bem vinda e me siga, vou leva-lá ao seu setor.
Caminhamos até o setor em que vou trabalhar, a moça se chama Márcia, muito simpática.
Entrei no setor e tive uma bela surpresa, Roger, minha chefe caminha na minha direção.
- Bom dia Larissa! Sou Denise, supervisora do setor, você irá trabalhar comigo e minha equipe, seja bem vinda!
- Obrigada!
- Não precisa agradecer, vou deixar você com o Roger nosso analista mais experiente, ele vai lhe dar todo treinamento necessário e ensinar a rotina dá empresa.
Faço uma cara de decepção.
Era só o que faltava!Mas vamos lá!
Forço um sorriso e Denise se afasta e sai.Olho para Roger.
Lindo, aqueles olhos verdes que tanto amo. Só deve ser castigo, estava até me recuperando e agora vou trabalhar ao seu lado.- Oi Lari, tudo bem?
- Sim Roger, bom vamos começar porque preciso aprender rápido!
- Está motivada heim!?
- Sim e também não quero depender de você!
Ele me olha de cara fechada.
- Antes de começar, mais uma vez te peço desculpas!
- Não precisa se esforçar Roger.
- Eu só estou te pedindo desculpa!
- Desculpa aceita, mas não me peça para ser sua amiga novamente.
- Eu gosto de você Lari.
Quem dera esse gosto fosse um "Eu te amo".
- Você não gosta nada, me humilhou só porque eu gostava de você. Agora esquece isso e me ensina logo o serviço.
Puxo a cadeira e me sento ao seu lado.
- Vai logo Roger!
Ele me encara por um tempo sem falar nada e então começa a explicar e me mostrar as telas do sistema.
O dia passou muito rápido, no horário de almoço ele insistiu para ficar comigo mas eu recusei. Deixei ele e Leandro e fui dar uma volta.
***************
Roger- Eu estou falando Leandro, ela me odeia!
- Ela não odeia você, só está com raiva.
- Mas já pedi desculpa e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...