EsterNada como acordar atrasada só para começar bem o dia né? Rsrsrs.
Trabalho como secretária do Sr. Marcello há pelo menos dois anos e honestamente não o considero um "Senhor" porém, a ética profissional e o tempo trabalhando juntos fez com que a forma cordial fosse sempre primordial. Fazer o que ??? Aquele homem era um gelo, mandão e arrogante e era meu chefe.
Mas tudo bem!!
Já havia me acostumado com essa rotina, a vida ultimamente tem sido tranquila e calma até demais...
trabalho e casa, casa e trabalho.Sobre minha vida bemmmmmm...
Moro sozinha desde os 18 anos, me formei em Minas Gerais e me mudei para São Paulo logo depois, tive um outro emprego por um bom tempo mas o salário era muito baixo e tive que procurar outro, foi quando arrumei este emprego, no começo foi difícil, eu me assustava com o jeito do Sr. Marcello.
Tinha dias que ficava desesperada de não dar conta do serviço e exigiu muito de mim... Mas com o tempo fiz amizades, aliás grandes amizades e hoje estou feliz!Consegui permanecer no emprego e hoje sou muito bem paga para isso.
Fora dessa rotina com o Sr. Mandão
Sou uma pessoa bastante animada e agitada, adoro curtir com meus amigos e beber, no entanto, quando estou no trabalho sou completamente diferente, o meu profissional se destaca e acho que é por isso que o Sr. Marcello confia no meu trabalho. Pelo menos eu acho, rsrsrs!!!Mas vou chegar atrasada e com toda certeza levar uma bronca. Isso nunca aconteceu!!
Também foi aniversário da minha melhor amiga, Dekinha, acabamos bebendo muito.
E agora aguentar as consequências!!
***********************************
MarcelloAcordo e como todos os dias faço exercícios e me preparo para mais um dia se trabalho.
Não sou um homem de muito sorriso, gosto de pessoas objetivas e responsáveis.
Fui criado dessa forma.
Nunca tive muitas pessoas, as mais próximas são pagas para executar serviços e nada mais.
Mas vamos para mais um dia de trabalho, hoje será um dia daqueles.
Chego em minha empresa e cadê a senhorita Ester?
Não suporto atrasos!
Se ela não fosse tão impecável seria mandada embora com certeza!
Eu sou um homem de negócios, desde que meu pai me deixou a empresa trabalho dia e noite sem descanso. Com o tempo aprendi que sozinho eu tenho mais tempo para os negócios e isso tem surgido efeito minha empresa está cada vez melhor.E isso basta!
Eu sei que dentro da minha empresa a grande maioria tem medo de mim, e quero que continue dessa forma. Minha empresa, minhas regras! Pago um salário muito bom, então não quero menos que perfeição.
****************
Ester
Cheguei 40 minutos atrasada, meu chefe vai me matar!
Entro no escritório e vou direto para a minha mesa, assim que ligo minha máquina e atualizo os emails... leio o primeiro do dia:
"Senhorita Ester, atrasada? Venha até minha sala".
Sabe aquele momento em que você pensa...
"Que merda, porquê fui beber, porque fui querer ter uma vida fora do trabalho".
Bom vamos lá, enfrentar a fera...
- Com licença Sr. Marcello. Bom dia!
Entro na sala como se estivesse pisando em ovos.- Qual o motivo do atraso?
- Bom euuuu...
- Sem demora, apenas responda!
-Perdi a hora Sr. peço desculpas isso não irá se repetir.
Não olhei em seus olhos, sempre ficava arrepiada quando fazia isso, acho que de medo.
- Espero que isso não aconteça novamente, na próxima está demitida! Entendeu Ester?
Falou com aquele tom de autoridade que me dava até medo, mas pra falar a verdade fiquei até surpresa, ele foi "bonzinho", se é que podemos dizer pelo menos eu estou viva e tenho um emprego.
- Ok Senhor, com licença!!
Vou para minha mesa revirando os olhos, tem horas que dá vontade de quebrar a cara desse otário.
O resto do dia foi tranquilo, preenchendo algumas planilhas e atualizando a sua agenda.
Tudo na normalidade.
Ao meio dia fui almoçar, a melhor hora do dia!!!!!!
Eu e meus melhores amigos.
Meu príncipe Roger e Leandro os conheci quando entrei na empresa e almoçamos juntos juntos desde então.
Leandro contando sobre suas pegadas, Roger tirando sarro... Pensa em dois caras idiotas e divertidos.
E acima de tudo amigos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...