Ester
Recebo uma mensagem de um número estranho e logo sei de quem é.
"Às 15:00 no aeroporto, por favor não se atrase"
Respondo apenas com um "Ok" e sigo me arrumando e colocando as malas mais perto da porta.
Tomei um banho gelado, estou muito nervosa.Como vai ser a partir de agora?
Dekinha me ajuda a descer com as malas.
- Amore se cuida e me liga.
Digo me despedindo.- Pode deixar amor, eu ligo.
- E não mata o Leandro.
- Só se ele me irritar.
- E deixa ele dormir na minha casa quando quiser.
-Ok.
- E cuida do Roger.
- Você já está me deixando irritada.
Ri.
Dei um beijo nela e sai rápido antes que ela me batesse. Sei lá do jeito que é louca.Pego o táxi e sigo para o aeroporto, chego mais cedo. Pode ter rolado algo entre nós, mas temos um contrato e ainda sou sua funcionária.
Fico no whats perturbando a vida do Leandro, ele está muito puto com a Dekinha. Eu nem fico preocupada. Não era a primeira vez que pareciam um casal brigando, nem sei porque dessa vez passou alguma coisa pela minha cabeça.
Acho que é devido ao fato de que a minha vida está de cabeça pra baixo.
Leandro é um mulherengo, mas comigo sempre foi gentil. Um homem muito bonito aliás.
Fico rindo olhando para o meu celular e escuto aquela voz.-Senhorita Ester, boa tarde?
-B-boa tarde Senhor Marcello.
Falo gaguejando parecendo uma tonta.-Vamos.
-Ok.
Eu queria conversar sobre o que fizemos mas tinha medo da sua reação. Não era medo dele, mas respeito ele ainda era meu chefe.
Entramos no avião, o mesmo não estava completamente lotado e me surpreendi ao saber que sua poltrona ficava bem longe da minha.
Isso foi uma bela de uma indireta. Ester sua idiota, esqueceu que ele é o Sr insuportável? O sem coração?
Me sentei e fiquei a viagem toda olhando para o nada.Assim que desembarcamos, Sr Marcello me dirigiu a uma sala.
- Ester a partir de agora somos noivos, nada de senhor ou qualquer formalidade, você deve me chamar pelo nome. E coloque esse anel em sua mão.
Assenti com a cabeça, fiquei muito irritada, porque ele está agindo dessa forma como se nada tivesse acontecido?
Se ele quer agir assim, tudo bem.
Eu consigo ser pior que isso.
E sou muito orgulhosa para me rebaixar.***************
Marcello
Eu estou meio que sem saber o que fazer.
Ela me abandonou hoje de manhã, mais uma que vai embora sem dizer nada, eu sei que ela não vai sumir e também sei que vai cumprir com o contrato confio nela.Para que ela fique mais tranquila sem se sentir incomodada com a minha presença, mudei de lugar no vôo. Confesso que foi por mim também, não sei o que está acontecendo comigo e ficar tão perto dela está me afetando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomansaEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...