MARCELLO
Acordo desnorteado e com muita dor de cabeça.
Só me lembro de deitar e dormir, confesso que não fazia ideia de que estava tão cansado.
Também esses últimos dias tem sido exaustivo, na verdade desde que Ester entrou em meu coração tem sido assim, um furacão atrás do outro.
Aquela pequena consegue fazer o meu mundo parar.
E poxa vida como é teimosa!Fico tentado a procura-lá todos os dias mas decidi respeitar seu espaço depois da idiotice que fiz.
Desde quando um homem como eu fica bêbado e vai atrás de uma mulher?Eu! O idiota que não sabe sequer demonstrar sentimentos. Que não sabe amar!
Me levanto ainda com tontura e me surpreendo ao perceber que estou nu, estava cansado mesmo!
Mas preciso me recuperar e resolver diversos problemas hoje!
O primeiro e que Ester está de volta! Fico feliz mas já espero uma guerra entre ela e a nova secretaria.
Segundo! Aqueles relatórios, não gostei de como a Senhorita Priscila se referiu a minha Ester.
Se tem algo errado nestes relatórios a polícia vai verificar, mas de Ester eu não duvido nenhum pouco. E não aceito insinuações.Tomo meu banho confortavelmente e resolvo enviar uma mensagem para Ester.
*Bem vinda de volta minha vida, ansioso por vê-lá, por favor me perdoe pelos últimos dias, te amo.
Espero uma resposta que não chega, Ester sendo Ester! Novidade!
Sigo para o escritório!
Dia cheio mas com ela de volta.*************
PriscilaTudo conforme planejado!
O malote já deve estar a caminho.
-Tio preciso ter certeza que ele não vai suspeitar de mim, sabe que ficou muito na cara ontem e hoje essas fotos!
-Eu cuidei para que sua segurança seja preservada. Pri eu preciso que ele sofra e ela é a única coisa com que aquele filho da puta se importa!
-Eu sei tio, mas será que vai dar certo?
- Tenho certeza!!
-Eu espero, esse homem acabou com a sua vida tio.
-Sim sobrinha a culpa é toda dele. Agora vá para a empresa e siga as instruções, você sairá segura de lá.
*************
MARCELLOChego na empresa com um certo sorriso no rosto.
A minha teimosinha de volta.
Claro que sei que ainda está chateada comigo, mas eu a quero tanto que aceito o que ela me oferecer.Minha secretária!
Meu contrato mais valioso!
Se eu soubesse que era só vê-lá deslumbrante que me jogaria a seus pés.
Fico com o sorriso tão bobo que até meus funcionários percebem.
Subo para a minha sala e meu sorriso se desfaz em não ver minha Ester.
- Senhorita Priscila onde está Ester?
- Bom dia Senhor, não chegou até agora.
- Assim que chegar mande ir até minha sala!
- Claro que sim Senhor!
- Mais ninguém entra na minha sala ok?
- Sim Senhor Marcello.
Fecho a porta com uma fúria, porque ela insiste em me desafiar.
Me provocar.
Não me querer.
Que porra Ester.***********
Ester
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...