Dias depois...
Ester
Acordo meio confusa, com a garganta seca e não consigo abrir os olhos devido a luz.
-Onde estou?
resmungo!- Cadê?
Digo.- Ei princesa! Você acordou!
Reconheço a voz de Roger.- Cadê ela?
Digo baixinho.- Tô aqui Ester! Quebrada mas aqui! Leandro sai de cima de mim.
Até a voz daquela insuportável é engraçada.Minha melhor! Está viva graças a Deus!
- Você está bem?
- Sim amiga, estou e você também!
- Aquele homem...
Não consigo terminar e começo a chorar.Minha mãe vem e segura minha mão e ouço a voz de meu pai.
- Filha do meu coração, você está bem e segura. Aquele homem está morto.
- Ele...
- Ele não abusou de você e nem da Débora, os seguranças que Marcello contratou chegaram a tempo de impedir e matar o Cícero.
- Pai eu...
Começo a chorar de novo, sinto minha mãe se aproximar.- Calma filhinha. Está tudo bem!
- Cadê o Marcello?
- Filha a Alice tomou um tiro e também foi muito espancada, ela está na U.T.I e Marcello voltou para lá para apoiar Armando já que você está bem!
- O que aconteceu com ela? E a Sabrina?
- Sabrina está morta! Alice está muito mau filha.
- Mãe?
- Oi filha?
- A Débora está bem mesmo? Ela é meia louca e mente às vezes.
- Retardada! Claro que eu estou bem!
- Eu perguntei para a minha mãe!!
- Filha ela está quase bem.
- Essa idiota devia ter fugido.
- E perder os atestados médicos?
- Idiota.
- A vai foi só duas costelas quebradas, um corte grande na cabeça, vários hematomas.
- Não faz piada otária.
- Isso porque eu nem falei a melhor parte!
- E qual é?
- Estou banguela.
Me diz rindo.- Como assim?
- Aquele homem das trevas quebrou três dentes meu, eu tô linda.
Ri mais alto.- Você só pode ser louca.
- Que isso? Não ter dentes me fez pensar muito.
- Muito em quê?
- Se vale apena dentadura ou implantes.
Acabo rindo, essa louca consegue fazer piada até no hospital, ser humano doido viu.
- Cadê seus pais?
- Meu pai voltou com os meninos para casa e minha mãe foi descansar. Ela e a Lari estão cuidando de nós e revezando com sua mãe.
- Mãe você só precisa cuidar de mim, deixa essa banguela ridícula de lado!
Digo rindo.- Vaca! Vou quebrar a sua cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...