Balada?

10.6K 837 50
                                    


Ester

Não estava muito afim de ir a essa balada, mas vendo a animação das meninas e o grupo de amigos que nos tornamos me deixou contente.

Todas tão felizes!

E ver meu príncipe caidinho pela Lari é muito bom.

- Roger você está babando!
Digo rindo vendo meu amigo olhar e beijar a namorada.

- Não tem como não babar princesa.

- Aí essas baboseiras me deixam enjoada.
Dekinha fala brincando e simulando um vômito que só ela consegue.

Todos seguimos para a balada.

- Ester você está bem?
Gean me pergunta.

- Bem Gean!
Digo tentando parecer entusiasmada.

Assim que chegamos na balada, o segurança nos leva até um camarote que foi reservado em nome do Marcello!

- Boa noite!

Todos olham e eu abro um sorriso. Apesar de ser meu novo chefe Henrique tem se mostrado um excelente amigo e estamos nos dando muito bem. Ele tem me dado conselhos dizendo que se for pra ser, eu e Marcello vamos voltar.

- Boa noite Henrique!
Abraço meu mais novo amigo e vejo alguém passando por trás e indo em direção a galera, meu coração gela. Ele veio!

- Boa noite a todos!
Diz e Alice o abraça bem forte.

Eu não tive coragem de olhar em seus olhos. Tenho vergonha porque eu fui a culpada de tudo. E sei que ele não me quer mais, afinal, tem o dossiê e nem me procurou.

- Você tem que pelo menos fingir que está bem Ester!

Henrique me fala, ele tem visto meu sofrimento de perto.

- Eu sei Henrique, mas...

- Mas nada! Firme!

Ele pega em minha cintura e vamos em direção do Marcello.

- Boa noite Marcello!

- Boa noite Henrique!
Marcello me olha é e como se o mundo parasse, senti como se um buraco fosse me engolir no chão, minha vontade era abraça-lo, mas não tenho esse direito.

Ele virá os olhos em outra direção.

- Boa noite Ester!

Eu não consigo responder, não daquele jeito. O que ele pensa que vai conseguir me tratar como antes, como se nada tivesse acontecido.

Me viro e saio, Henrique me alcança e pega em meus braços.

- Ester o que foi?

- Eu não consigo ficar perto dele!

- Bom! Vamos beber então?

- Vamos, aliás estou precisando!

************
Dekinha

- Olha você é um mole mesmo!

- Dekinha você me pediu pra vir só pra ver isso!

- Isso o quê?

- Os dois juntos!

- Ue, você não quer mais nada com ela e agora fica me fazendo pergunta!

- Eu vou embora!

- A mais não vai mesmo, para de ser mole e fala pra ela o que você sente!

- Não!

- Então fica aí sozinho!

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora