Ester
Faz dias que não vejo Marcello, ele não tem ido a empresa hoje faz uma semana que não o vejo.
Tento ao máximo mas não estou conseguindo entender o que eu fiz.- Ester vou embora hoje para o meu apartamento!
Diz Roger.- Você está bem pra voltar?
- Sim, já assinei o divórcio e fiquei com o apartamento e o carro. Eu estou realmente bem. Mas você não está e precisa se levantar dessa depressão!
- Eu vou! Assim que o Marcello voltar vou me demitir. Não quero mais trabalhar lá.
- Você tem certeza?
- Sim, eu não vou ser humilhada e não quero atrapalhar.
- Tudo bem, sabe que se precisar de alguma coisa é só chamar né.
- Eu sei!
- Eu não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram por mim. Acho que nunca vou conseguir agradecer o suficiente.
- Roger não precisa agradecer. Vou sentir sua falta aqui.
- E me desculpa de verdade por ter magoado a Lari. Eu não sei o que deu em mim, me arrependo tanto.
- Isso você tem que falar pra ela Roger.
- Eu sei! E vou fazer isso!
- OK agora vamos.
- Você tomou café?
- Não estou com fome!!
- Há dias você fala isso.
- Vamos Roger.
- Você vai com essa roupa?
- Vou! Estou de saco cheio e como vou me demitir quando o Sr Marcello me ver assim não vai dar em nada.
Resolvi trabalhar com roupas que me sinto bem e vou.
Seguimos para o trabalho para o trabalho e ao entrar todos ficam me olhando, claro quebrei as regras.
Fico com orgulho de mim, e apesar de estar mais magra eu vou dar a volta por cima.Chego em minha mesa e foco no meu trabalho.
Sem Marcello vindo trabalhar eu me sinto melhor, pelo menos aquela tensão não existe.
Eu queria aquele Marcello de volta!
O meu Marcello!
Mas foi tudo mentira, era tudo ilusão.As portas do elevador se abrem e o Sr insuportável entra. Faz tempo que não o chamava assim.
Mas porque justo hoje que resolvi mudar o visual essa criatura volta?- Bom dia Sr Marcello!
Ele passa direto, e me assusta a sua aparência.
Quando vou me sentar.
- Ester na minha sala agora!
Grita e me assusto.
Entro e fecho a porta, mas não me sento. Apesar de estar triste e abatida por dentro eu tenho o meu orgulho e não quero nem saber. Não fiz nada! Ele que me mande embora, já fez isso na vida agora só falta no trabalho.
Ainda bem que hoje estou arrumada hoje eu realmente estou de Ester. Uma vez me chamou de feia mas não vai me chamar de novo e também se a Tábata pode porque eu não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...