Decepção

13.7K 994 22
                                    

Ester

Hoje volto a trabalhar.
Medo é o que sinto, faz dias que mandei a mensagem e ele não respondeu.
Não me procurou!
Falei com Gean e me disse que nem com Armando ele anda falando. Honestamente não sei o que fazer.
O que está acontecendo?

- Eu não acredito que as férias já acabaram?
Diz Leandro invadindo meu apartamento.

- Cadê a Dekinha?

- Já foi trabalhar!

- Aí você vem me torrar a paciência?

- Nossa essa doeu!

- Amigo essa doeu até em mim.
Roger fala sorrindo.

- Vamos vocês dois?

Seguimos para o serviço no carro do Leandro e de volta aos terninhos ridículos. Eu não estava sentindo falta nenhuma.
Nada contra, acho super lindo! Mas essa regra idiota na empresa de usar terninhos largos e ZERO maquiagem, pra mim é ridícula.
Eu deveria estar feliz, mas meu coração não está. Depois daquele dia já chorei, o medo tomou conta.

- Gente preciso de ajuda de vocês.
Diz Leandro.

- Em quê?
Pergunta Roger.

- Quero comprar uma aliança de compromisso para mim e Débora, nunca comprei uma e preciso de opiniões.

- Eu ajudo com certeza, ainda mais porque a Débora domou você. Isso é algo incrível.

- Vai se ferrar Roger!!

- Gente vocês tem notícias da Lari?
Roger pergunta intrigado depois de um tempo.

- Você dá um fora nela e agora tá preocupado?

- Leandro eu só quero saber se ela está bem?

- Pra mim isso é peso na consciência.
Digo

- Nossa Ester! Precisa falar assim?

- Isso é pouco perto do que fez com ela.
Falo.

Ficamos em silêncio, eu sei que Roger é meu príncipe e o trato normalmente, mas quando ele coloca a Lari na conversa eu solto os cachorros. O que ele fez não é certo, e já deixei bem claro que não aprovo seu comportamento.
Chegamos na empresa e vou direto para minha mesa.
Falo com algumas pessoas no caminho e assim que chego me organizo tudo como sempre fiz.

Confesso que meu coração parece que vai sair pela boca. Eu não sei porque ele não me respondeu a mensagem. Fico tensa!

De repente as portas do elevador se abrem, meu coração parece que vai sair pela boca. O homem que tem feito os meus dias e noites não ter fim está tão perto. Tenho vontade de me jogar nos seus braços mas aí.....

Ele vem até mim, com aqueles olhos frios, sem nenhuma reação.
Fico tensa!

- Bom dia Senhorita Ester!

Passa por mim direto e nem se quer me olha!
E voltamos onde tudo começou!
E meu coração destruído!
Começo a chorar, não consigo segurar. O homem que desejei esse um mês, simplesmente me ignorou. Também ele é rico bonito. Vai fazer o que com uma pessoa como eu, que precisei do amor das pessoas e graças a Deus eu tive.
Não Ester não pensa assim! Você já superou tudo aquilo, não faz isso com você.

Corro para o banheiro e choro, fico chorando por um bom tempo sem entender o porquê.

Volto para minha mesa depois de alguns minutos.

- Senhorita Ester, na minha sala.

Ai meu Deus!! Tento parar de tremer e me levanto.
Assim que entro em sua sala o encaro.

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora