Dia de parque

14.3K 898 47
                                    

Ester

O dia está lindo!!
Acordo cedo e animada para meu dia com amigos.
Nesses últimos dias organizando tudo fiquei muito animada.
Só tem uma coisa me incomodando. Tenho a sensação de ser seguida, preciso parar com isso.
Ester não volta para aquele buraco negro!

Marcello e eu estamos bem, embora ele pareça uma criança às vezes com ciúmes, e nem preciso falar que Dekinha é a sua protegida. Eles estão parecendo irmãos o tempo todo brigando e se amando.
É bom saber que ele gosta tanto dá minha melhor.
Leandro fica com ciúmes o que é tão engraçado.

Mas vamos ao parque!!

Chamei a Lari e quem sabe dessa vez ela perdoa o Roger, ele tem tentado pedir perdão mas ela é muito difícil.

- Ester tudo pronto?
Pergunta Marcello.

- Sim!

O furacão entra em casa e tropeça caindo de cara no chão.

- Tô bem!!
Débora grita levantando as mãos e ficando de pé.

- Cara você devia se tratar.
Marcello fala.

- Vai a merda Marcello.

Descemos com a cesta e pegamos a Lari no metrô.

- Lari você está bem?
Pergunto.

- Sim Ester, mas ainda procurando emprego.

- Eu posso ajudar!
Afirma Marcello.

- Pode ser, estou precisando mesmo.
Afirma.

Chegamos e encontramos Roger e Henrique.

Sim, eu convidei o Henrique pois ele tem se mostrado um cara muito legal. Super respeitador e entendeu perfeitamente quando disse que tenho um relacionamento com Marcello.

- Lari será que podemos conversar?
Roger pergunta.

- Não!

E sai andando.

Vai ser difícil.

Organizamos nosso piquenique e o casal Gean e Grazi chega para completar a farra. Minha prima fisgou o gato do Gean e agora está estudando em Curitiba e trabalhando com o Sr. Armando.
Eu acho cedo demais, mas quem sou eu para dar palpite, e sinceramente super apoio, Grazi é linda e legal, par perfeito.

- Ester porque não disse que tinha uma amiga tão linda?
Pergunta Henrique.

- A Lari?

- Sim!

- Não sei, honestamente não sei. Ela é linda mesmo, e tem um coração de ouro.

- Gostei dela.

- Você gosta de todas!

- Não só as bonitas.

Diz rindo e levando uma bolada que com certeza veio de Marcello. Tem horas que ele parece uma criança.

Fico sentada na grama ao lado de Roger enquanto o resto está jogando bola, e pode ter certeza Dekinha, Grazi e Lari não perdem em nada para esses marmanjos.

- Roger você está bem?
Pergunto.

- Não sei princesa.

- Você anda calado, evitando sair e se isolando.

- Não tenho vontade de fazer nada, só ficar na minha.

- Roger você não pode ficar assim.

- Eu vou fazer o quê?

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora