Ester
Saio do elevador é um furacão vem em cima de mim quase me derrubando.
- Sua Vaca que saudade.
Diz Dekinha me abraçando.
- Eu também estava Dekinha.
- Aí amiga não me deixa mais, eu preciso de você.
- Tá legal Dekinha, agora você precisa me soltar, eu tenho que te apresentar meus amigos.
- Oiiiii muito prazer eu sou Débora.
- Muito prazer Débora eu sou Alice.
- E eu Gean.
Nesse instante aparece Leandro, Roger e Lari.
Todos se cumprimentam e entramos no apartamento.
- Bom princesa quando vamos para Fernandópolis?
Me pergunta Roger.- Eu só vou até a empresa assinar minhas férias e aí nós vamos.
- Só tem um problema. Eu não estou de férias. Não poderei ir.
Diz Leandro.- E agora? Sem você não vai ter a mesma graça.
- Eu tô brincando, liguei para o minha chefe e falei que precisava antecipar por motivos particulares e consegui adiantar. Agora no primeiro semestre é mais fácil.
- Ainda bem, vocês já arrumaram as malas?
- Sim.
Todos me respondem.
- Então vamos fazer o seguinte, eu vou até a empresa assinar minhas férias e vocês coloquem as bagagens nos carros e já verifiquem se está tudo OK.
- Eu vou com você, também preciso assinar minhas férias.
Diz Leandro.- Eu também. O Atestado acaba essa semana é preciso deixar as minhas férias assinadas.
Diz Roger.- Bom se a Débora me ajudar, eu organizo e deixo tudo pronto.
Diz Gean.- Mas é claro, vamos abastecer os carros e verificar se está tudo certo. Ai depois ajeitamos as malas.
Alice e Larissa resolveram ajudar com o almoço.
Seguimos eu, Leandro e Roger. Percebo que Leandro está calado o que não é comum.
- Leandro, o que você tem?
- Nada.
- Não perca seu tempo Ester, eu estou desde ontem a noite perguntando isso e ele responde do mesmo jeito, Nada!
- O que aconteceu entre você e a Dekinha?
- Nada!
Percebi que ele realmente estava irritado então achei melhor deixa-lo quieto.
- Princesa você está bem?
Roger me pergunta tentando quebrar o silêncio.- Agora que estou com vocês, sim.
Chegamos na empresa e saímos minutos depois com as férias assinadas. Demoramos um pouco para chegar por conta do trânsito, como os carros ficaram para abastecer, resolvemos voltar de Uber para ser mais rápido.
Assim que chegamos Dekinha e Gean estavam brincando na rua de vôlei.
- Vocês não tem o que fazer?
- Não, já arrumamos tudo!!
Diz Gean e continua a jogar.- Palhaçada.
Resmunga Leandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...