Um homem frio

13.3K 923 25
                                    

Marcello

Alguns dias atrás.

Acordo muito tarde, agora sou eu a chegar atrasado na empresa, honestamente nem fico tanto tempo lá.
Porquê?
Ela não está.
Pensando nos últimos acontecimentos, eu me sinto tão diferente, Armando tem sido um companheiro, alguém que nunca tive na vida. Agora oficialmente somos sócios e amigos meu verdadeiro amigo.
Daniel tem me ligado mas fiquei de me encontrar com ele, disse que sei sobre ele e Sabrina. Por mais que nunca tenha a amado, foi traição por parte dele.
Agora quando penso em Ester meu mundo volta a ficar no preto e branco. Eu sinto sua falta, eu fico com medo de ser dispensado por ela, sinceramente é o que eu mereço. Penso em quando a ofendi por causa da dança com Gean, de como ela ficou depois. Cinco dias agindo no automático, e a culpa é minha. Só minha. E se ela não me quiser a culpa vai ser minha.
Só não sei como vai ser, como vou ficar.
Não estou me alimentando direito, não durmo direito e sei que perdi peso.
Eu nunca precisei de ninguém, mas com ela é diferente.
Eu necessito dela.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar assim, e lembrando de tudo, sempre gostei dela mas não sabia, sempre a observei, sempre me peguei pensando na minha secretária. Foi só ela se aproximar de verdade, foi só ela discutir comigo, e aquele sentimento se intensificou de um forma tão grande.
Eu a amo!
Devolvi a aliança que havia comprado para o noivado de mentira.
Mas claro que comprei outra, meu pedido vai ser oficial. Agora vai ser de verdade.
Dá outra vez entrei na loja peguei qualquer anel e comprei, mas dessa vez eu fiquei exatos uma hora e quarenta minutos escolhendo.

Dá outra vez entrei na loja peguei qualquer anel e comprei, mas dessa vez eu fiquei exatos uma hora e quarenta minutos escolhendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela voltar tudo vai ser resolvido. Vai ser tudo diferente, e se ela disser que não me ama, que não corresponde aos meus sentimentos eu vou fazer de tudo pra ela me amar.
Eu vou mudar, eu preciso mudar por ela.

**Dias depois.

Acordo de mal humor uma sensação estranha. Parece que estou doente.
Mas é só um mal estar pela má alimentação.
Abrimos o Baú da minha mãe ontem, e fiquei surpreso com a carta que ela deixou para mim. Só não tenho coragem de ler e decidi que vou esperar a Ester voltar e contar tudo que me aconteceu e aí sim com ela do meu lado vou ler a carta.
Só espero que ela me de uma chance. Eu nunca senti a falta de alguém como sinto dela.

- Filho você sabe que logo voltarei para casa né?
Diz Armando.

- Sim!
Fico triste, pela primeira vez na vida eu tive alguém do meu lado, ele me fez muito bem.

- Eu espero que vá me visitar!

- Não tenha dúvida, eu realmente preciso dá sua amizade.

- No final do ano vai passar conosco né?

Fico lembrando de todos os finais de ano sozinho, ou em festas de empresários me bajulando. Mas em família nunca.

- Eu estarei lá, mas ainda vamos nos ver muito mais.

- Com certeza meu filho.

Naquela noite Armando foi encontrar com seus filhos no aeroporto.
Fiquei feliz que Ester tinha voltado e agora falta pouco para nossa conversa.

Resolvi tomar um banho e comer alguma coisa. Me senti animado!!

Me deito no sofá e minha empregada me entrega um envelope que acabaram de entregar na recepção endereçada a mim.

Resolvo dar uma olhada.
E aí...
Sinto falta de ar.
Raiva.
Ódio.
Rasgo a primeira foto que vejo.
É Ester bem próxima da boca de um homem, olhando em seus olhos.
Lágrimas começam a sair e eu não consigo segurar a raiva dentro de mim.
Como ela pode??
São fotos dela na frente de um barzinho, abraçada com um cara, beijando seus olhos, acariciando seus cabelos, tem uma de um beijo.
Continuo vendo. Dói me sinto sufocado.
Sou um imbecil!!
Esse mesmo homem segurando ela no colo e se jogando com ela no rio só de biquíni.
Traição!
É isso que sinto!
Porque ela me deu esperanças?
Era tudo mentira!

Fico louco e quebro vários jarros que estão espalhados pelo meu apartamento, viro a mesa de vidro com tudo.
Minha empregada chega desesperada mas eu a expulsei.

Vou beber preciso.

Nesse momento meu celular vibra e vejo que é uma mensagem dela.

* Oi boa noite!!
Só pra te avisar eu estou de volta.
Sinto sua falta 💜
Ester*

Falsa!! Mentirosa!
Pego o celular e jogo com força na parede.
Mulher interesseira, é realmente uma vagabunda.
E mais uma vez sou feito de palhaço.
Mais uma vez alguém me abandona.
Ela me traiu, me deu esperanças e fez isso.
Porquê comigo??
Pego uma garrafa de whisky e bebo.
Ligo para meu motorista e o mando comprar mais bebidas.
Acho que ser bonzinho não combina comigo, chega de ser otário!
Não sei que horas eram quando peguei no sono, totalmente bêbado.

Totalmente perdido! Acreditei que a vida fosse mudar, mas voltei a ser eu e mais ninguém!!

**************

Sabrina.

Bom...
Eu já disse como sou incrível?
Eu avisei que Ester ia me pagar e se ela não se afastar de Marcello, bom... Vou tirar ela do meu caminho.
Tenho uns amigos de longa data, eles a seguiram e tiraram várias fotos dela com um rapaz chamado Marcos.
Eu sei que são primos, mas não se parecem nenhum pouco e as fotos estão ótimas.
Querida vou ter que partir o coração do meu pobre Marcello!
Eu não me importo!
Da outra vez me deixei levar pelo coração, como eu era idiota!
Mas agora sou outra pessoa, e Marcello vai ser meu.

Eu acabei descobrindo bastante coisa sobre Ester.
E achei alguém muito interessante do seu passado.
Muito interessante!!

Ester, não perde por esperar!

- Ela vai me pagar Sabrina!!

- Calma tudo no seu tempo!
Digo com uma voz diabólica.

- Esses anos todos na cadeia, ela vai me pagar!

- No momento certo!

O beijo, tenho nojo desse homem. Mas ele se encaixa nos meus planos. E caiu direitinho na minha sedução!
Idiota!!

O mundo é tão bom!!

Dois homens no meu comando!
Idiotas seduzidos!

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora