Aconteceu

17.5K 1.2K 158
                                    

Ester

Fiquei simplesmente sem ação.
Não tinha resposta para aquela pergunta.

Foi quando ele me encarou e veio em minha direção e me beijou.

Eu tinha necessidade daquele beijo, é só de pensar que ele estava agarrado com aquele loira fiquei louca, colei seu corpo no meu e começamos a nos tocar.

Ele me jogou contra a parede me beijando ainda mais, tirando todo o meu ar. Ao mesmo tempo tocava em meu corpo com sua mãos, eu o agarrei pelo pescoço dando assim mais espaço para suas carícias.
Senti sua ereção em minhas pernas e a essa altura já estava completamente molhada desejando ainda mais aquele homem.
Ele soltou meus lábios e foi para o meu pescoço e começou a se esfregar em mim.
Puxei sua camisa e ele permitiu, voltando a me beijar novamente e rasgando meu macacão que na mesma hora deixou meus seios de fora, ele os admirou e atacou sem nem pensar duas vezes, um com a boca e outro com a mão, eu já não estava mais em mim, no apartamento só se escutava os nossos gemidos. Ele continuou me beijando e me arrastou até seu quarto, no caminho fomos deixando os sapatos e o restante das nossas roupas.
Ele me jogou na cama e continuou a sugar meu seio, eu estava louca quando ele desceu até a minha vagina e atacou com a língua me levando a loucura, ele me chupava com desejo me pressionando na cama para que eu não me mover. Que tortura!!!
Aquilo continuou até que eu cheguei ao clímax e gozei gostoso em seus dedos que estavam dentro de mim.

Ainda completamente perdida e tentando recuperar o ar, o ataquei.

Minha vez chefinho!!

Montei em cima dele rebolando em cima de seu pênis maravilhoso, beijei e chupei seu pescoço e fui descendo chupando seus mamilos e chegando até seu pau que já estava duro como uma pedra.
Delícia!!

Comecei a chupar suas bolas e passar língua por toda extensão do seu pênis até chegar na ponta e chupar com vontade. Escutei seus gemidos que juntos traziam meu nome.
Continuei chupando com vontade e  ele colocou as mãos em minha cabeça para ditar o ritmo que queria.

De repente ele diz com a voz ofegante.
-Pare Ester, eu quero comer você agora.

Me jogou na cama ficando por cima de mim, e sem eu menos esperar me penetrou.
Gemi alto!!!

Ele começou com um ritmo lento, eu em desespero comecei a me mover, olhando em seus olhos pude ver seu sorriso, ele aumentou o ritmo me levando a loucura.
Meteu forte do jeito que eu gosto, de repente me virou de costa e sem piedade recomeçou suas estocadas. Gozamos juntos.
Foi maravilhoso!!

Eu não queria parar, assim que saiu de dentro de mim, o ataquei que começamos a nos beijar e trocar carícias.
Não falamos absolutamente nada, até ficarmos prontos para um segundo round, não sei que horas eram quando peguei no sono completamente esgotada e satisfeita com aquele homem.

*********
Marcello

Acordei com um sorriso bobo, que noite foi essa?
Logo meu sorriso se vai, ela foi embora. Simples assim, depois da noite maravilhosa que tivemos.
Levanto e tomo um banho, estou completamente frustado com isso, não esperava isso, eu nunca pensei que encontraria Ester  e naquela boate e seria ela que iria tomar aquela atitude, mas agora é foco, ela provavelmente não quer nada comigo e nos temos que ir para a viagem.
Será que ela ainda vai?

Fico com meus pensamentos no chuveiro. E completamente perdido, não quero perder minha secretária, mas agora pode ser tarde.

**************
Ester

Acordei e para minha sorte ele estava dormindo. Roubei uma camisa sua e coloquei meu macacão, que agora era um shorts, o coitadinho foi rasgado na noite passada.

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora