O sequestro

12.2K 861 41
                                    

Três dias depois.

Marcello

Depois do que Ester me contou eu confesso que fiquei com medo de que algo aconteça a ela.

- Escuta vocês quatro, eu não quero erros. Vocês estão sendo muito bem pagos para proteger as duas.

- Sim senhor!

- Não quero que elas fiquem um minuto sem proteção.

- Sim senhor!

- Vocês tem armas e se for necessário quero que elas sejam usadas.

- Sem dúvida senhor!

Tudo bem podem ir e começar o trabalho de vocês.

Se tem uma coisa que eu jamais vou permitir é que algo aconteça com elas, Ester não precisa saber dos seguranças e muito menos a histérica da Dekinha. Achei estranho ela não saber onde e como está esse verme que fez tudo aquilo com ela.
E se ele estiver solto?
E quiser vingança?
Eu não vou permitir e por isso eles foram contratados. A Dekinha terá proteção pois também pode ser um alvo fácil já que é tão próxima a Ester.

Tenho obrigação de proteger as duas e tenho dinheiro para isso.

- Meu amor quem são esses homens?

- São seguranças Ester, para cuidar das dependências da empresa.
Minto, ela não pode saber a verdade.

- Vamos almoçar?

- Vamos sim.

Saímos para almoçar e dar uma volta. Não consigo mais viver sem ela.
Eu sinto que aquele Marcello não existe mais, eu tenho vontade de sorrir e de conversar. Ela me mudou.

Meu telefone toca.

- Daniel!

- Iae galinha! Sumiu cara!

- Ando ocupado.

- Novidade! Vamos para uma boate hoje de noite!

- Não!

- Para de ser chato cara!

- Eu disse não Daniel, vou estar com a minha mulher e você devia convidar a Sabrina afinal você e ela se gostavam tanto enquanto ela era minha noiva.

Ele fica em silêncio.

- Como você descobriu?

- Ela mesma me contou!

- Fica longe dela Marcello, ela é perigosa e louca. Eu a internei para se tratar mais ela fugiu. Não confia nela.

- Vai dizer que é mentira?

- Não vou negar, sim eu fui esse traíra que você pensa, eu amadureci cara e só te peço toma cuidado.

- Pode deixar, agora tchau!

Desligo na cara dele e volto minha atenção para Ester que não pergunta nada.

- Você me parece irritado!

- Eu estou bem!

Seguimos para o escritório e o telefone toca.

Silêncio.

Escuto risadas.

E choro.

- Alô!

- Ma- Marcello socorro!!

- Quem está falando?

- Marcello é a Alice socorro.

Escuto risadas e a voz daquela puta.

- Oi meu amor!
Sabrina fala.

- Sabrina o que você está fazendo com a Alice?

- Calma! Vamos por partes. Primeira, ela foi sequestrada por mim, segundo, estou disposta a mata-lá, terceiro, eu te quero meu amor.

- Sabrina você só pode ser louca!

- Louca? Você não viu nada! Dentro de alguns minutos você vai receber um vídeo e ai você verá a louca. Mas já vou avisando, se contar para alguém ela morre e se não fizer o que eu mandar vou mandar seus pedaços para o nosso querido Armando!

- Não, isso não!

- Tchau amor, depois te ligo. E assiste o vídeo caso você não esteja acreditando em mim.

- Sabrina espera.

Ela desliga o telefone me deixando desesperado. O que essa louca pretende, como ela pode ir atrás da Alice depois de tudo que fez a ela. Eu não posso contar para Armando acho que ele não vai suportar e preciso ter certeza que Alice vai ficar bem!

Meu telefone apita e vejo carregar o vídeo.

Alice está amarrada em uma cadeira toda machucada e Sabrina ranca um dente dela a fazendo se contorcer de dor e desmaiar logo em seguida.

Dou um murro na mesa e bloqueio o celular.

- Eu preciso fazer alguma coisa, preciso!

Tento disfarçar ao máximo nas horas seguintes e Ester me chama para ir embora mas invento uma desculpa e fico na empresa, preciso saber se Alice está bem.

O telefone toca depois de horas de espera.

- Sabrina a Alice está bem?

- Está sim, já cuidaram da ferida.
Diz rindo.

- Sabrina o que eu preciso fazer para que você a libere.

- Meu amor é tão simples, eu quero dinheiro muito dinheiro e quero você.

Fico calado e ela continua.

- Mas antes quero me vingar, eu estou sabendo que mandou Ester para o apartamento hoje e ficou na empresa. Tenho informantes e vou te avisar não tente bancar o esperto. Mas continuando ela precisa sofrer e quero que termine com ela dá pior forma possível, quero que há humilhe que a faça chorar muito.

- Sabrina.
Digo implorando.

- Depois disso venha ao meu encontro. E já vou avisando, se tentar me enganar eu vou mandar a mão dá Alice para o Armando. E se não fizer o que quero ela vai morrer.

- Tudo bem não faça mal a ela. Eu vou terminar com a Ester e vou ao seu encontro.

- Tudo bem meu amor, por hora quero uma boa quantia em dinheiro, vou passar a conta no seu celular. Sem demora viu Marcello.

- Tudo bem Sabrina, só não machuque a Alice novamente, deixa ela quieta.

- Só para constar, eu tenho Gean na mira de um atirador em Curitiba, e Armando pode ficar sem os dois filhos por sua causa.

- Sabrina eu não farei nada de errado e vou seguir suas ordens, mantenha contato.

- Claro meu amor! Você tem até amanhã às 16:00 para terminar com Ester.

- Tudo bem!

Ela desliga e meu desespero toma conta de mim, preciso salvar Alice, preciso salvar Gean. Uma dor no meu peito me sufoca, eu vou ter que magoar Ester.
Isso precisa ser feito para que ela fique protegida.

Como permiti que isso acontecesse?

O Daniel me avisou!

Passo a noite em meu escritório e ignoro todas as ligações de Ester. Preciso colocar minha cabeça em ordem preciso pensar no que vou fazer.
Sabrina me mandou uma mensagem de onde devo encontra-lá e me tranquilizou dizendo que não tocou mais em Alice.

Preciso de um plano, não sei em quem confiar. Ester e Dekinha ficaram seguram com os seguranças que contratei, mas preciso salvar Alice.

O que fazer?
Vou seguir e fazer exatamente o que Sabrina me pediu e Deus me ajude!

Magoar Ester será a pior parte!

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora