Briguinhas de casal

11.2K 841 33
                                    

Ester

Se Marcello acha que vai me manipular, mandar em mim e fazer o que quer ele está muito enganado

Saio do carro com o sangue fervendo, queria bater em alguém.
Que raiva!

Eu não preciso de ajuda com meu trabalho, sempre dei conta de tudo sozinha e agora essa de secretária super competente e linda como o próprio Leandro me contou.

Furiosa é como estou!

Muito furiosa! Quero ir para a minha casa. E vou!

Entro na casa batendo as portas, já chega de ficar de favor na casa do meu atual namorado.
Não estamos prontos para morar juntos.
Nosso sentimento precisa amadurecer e não quero ficar de favor na casa de ninguém.

- O que aconteceu?
Dekinha me pergunta.

- Nada! Eu vou embora para o meu apartamento hoje!!

- Mas porque? Você não está bem aqui?

- Eu não sou esposa dele, só sua namorada. Namorada recente aliás, não vou morar com ele.

- Tá bom amiga, mas tem um problema!

- Qual?

Ela abaixa a cabeça e começa a chorar.

- O que foi Dekinha?

- Meu pai está doente e eu perdi meu emprego. Não posso mais pagar pelo apartamento e terei que voltar para a minha cidade.

- Como assim seu pai está doente? Porque não me contou?

- Ele me contou a poucos dias e foi bem na época em que perdi o emprego. A empresa alegou que tenho me ausentado muito e por isso me demitiram. É por isso também que estou banguela.
Me diz com um sorriso no rosto.

- Porque não me falou antes, eu podia ter te ajudado.

- Eu estava pensando no que fazer. E Leandro me infernizando para não ir morar longe.

- Eu fico puta com você tem horas.
Grito com ela, sei que não tem culpa dos meus problemas e nem dá minha irritação.

- Eu fico puta comigo também!

- Eu não estou brincando, já estou de saco cheio disso!

- Disso o quê?

- De você querer resolver tudo sozinha, quando se trata de mim eu conto tudo, agora quando é com você fica me escondendo as coisas.

- Olha aqui, você briga com o Marcello e vem descontar em mim?

Respiro fundo, sei que ela tem razão.

- Descul....

Mal termino de falar e sinto um jato d'água em mim.
Dekinha pegou o vaso de flor e jogou a água em mim.

- Na próxima eu jogo algo que realmente machuque, aprenda a separar as coisas e não desconta em mim seus problemas.

Respiro fundo.
Ela tem razão, eu sei que tem.
Acho que sentir ciúmes de alguém que eu nem conheço está me deixando maluca.

- Me perdoa!

- Tá legal.

Se vira e sai em direção a escada e eu a paro.

- O que seu pai tem?

- Está com câncer de próstata!

- Nossa! Mas ele está bem?

- Graças a Deus sim, meu pai se preocupa muito com sua saúde e sempre fez exames de rotina. Agora é só fazer alguns exames para marcar a cirurgia, mas eu fico muito preocupada.
Começa a chorar e me ergo para abraça-lá.

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora