Sexta-Feira

20K 1.3K 85
                                    

Ester

No dia seguinte acordei cedo e me arrumei. Íamos até a empresa do Sr. Armando para conhecer e tratar de negócios.

Chegando na recepção, aproveito e abro o notebook para fazer algumas anotações e ligo a internet do meu celular que dispara com mensagens dos meus amigos e meus pais. E sim eu sempre desligo a internet, celulares não são permitidos na empresa e fiquei um pouco paranóica por trabalhar diretamente com o Sr insuportável.

Primeira mensagem

Mamãe

*Filha como você está? Eu e seu pai estávamos pescando em mira estrela e lá não tem sinal. Saudades de você minha princesa, quando você vem nos visitar? 😍😘

*Oi Mãe!! Que saudades, te amo, te amo, te amo... eu estou bem mãezinha, viajando a trabalho!! Prometo que no próximo feriado prolongado estarei aí. Manda bjs para o meu pai e diga que o amo.

Não sei se comentei mas os meus pais Helena e José, moram em Fernandópolis, interior de São Paulo.
Românticos e apaixonados, sempre desejei um amor assim como o deles, calmo, tranquilo e sincero.

Segunda mensagem

Débora

*Amiga fala comigo??😒
Vc me irrita profundamente quando deixa o whats desligado, eu heim... Menina chata kkkkkkk.
Mas me fala como está a viagem? Sem vc aqui esse prédio fica muito chato😭 estou sofrendo kkkkkkkkkk

*Aí Dekinha só você mesmo kkkkk
Estou bem e não vejo a hora de voltar para a minha vida, queria tanto meu fim de semana kkkkkkkkk
Mas segunda estou de volta. Bjs amore 😍😘

Terceira mensagem

Leandro

*Gatinha o chefe já te matou??
Kkkkkkkkk
Volta logo pq a galera está organizando uma festa. Bora curtir!!

*Não, ele não me matou, eu estou viva!! Kkkkkkk idiota.
Festa???? Adoroooooooo.

Leandro tinha alguns amigos muito bacanas, gente do bem, baladeiros pra caramba e eu sempre ia no embalo. Gosto de festas e gosto de me divertir.

Quarta mensagem

Roger

*Princesa você está bem?
Me manda notícias, fico preocupado com você.

*Oi meu amigo, estou muito bem.
Não fique preocupado segunda estou de volta.

Olhei mais algumas mensagens não tão importantes, alguns grupos e desliguei a internet. Assim que terminei as minhas anotações sobre a reunião meu chefe aparece e sem nem um bom dia seguimos para a empresa do Sr Armando.

****************
Marcello

Acordo e me arrumo. Tomo meu café na suíte e aproveito para analisar o documento entregue pelo Armando. Eu confesso que a compra da empresa era importante, mas a proposta de sociedade com um investimento menor é muito mais vantajoso, e também o fato de que ele cuidará dos negócios aqui em Curitiba e eu em São Paulo ficarei administrando. Estou satisfeito, só acho ridículo envolver minha vida pessoal, porquê ele se importa se as pessoas gostam de mim? Eu não tenho tempo para isso.

Assim que chego na recepção, lá está Ester como sempre dedicada ao trabalho e de volta a pose de secretária. Nem parece com a mulher da noite anterior, confesso se não fosse minha secretária a teria levado para a cama e adoraria escutar seus gemidos.

Esquece isso ela é minha secretária!

Por conta desse pensamento passei direto e nem falei bom dia, tudo bem eu nunca falo.

Seguimos para a empresa, assim que chegamos meus olhos ficaram iluminados que empresa! Meu ramo é transporte, tenho uma das maiores e melhores transportadoras do país, minha própria frota de caminhões e bem como sou o dono não costumo me envolver com os funcionários. Fico sempre no escritório, tenho diretores e gerentes de área para cuidar disso, eu só cuido das partes que me interessam, que é expandir mais ainda.

Chegando na recepção sou recebido pelo Armando e seu filho Gean, que não tirava os olhos da Ester e sempre muito atencioso com ela.

Isso me irritou um pouco, esses homens ficam se aproveitando de mulheres frágeis como ela. O que eu estou falando eu nem a conheço!!

*************

Ester

Passamos o dia todo conhecendo as dependências da empresa, ela era enorme e super moderna, eu vi que os olhos do Sr. Marcello brilharam ao ver tudo isso.

Fiquei no meu canto anotando e observando tudo, em alguns momentos me distraia com o Gean.
Ele é simplesmente lindo!! E muito educado! Devia ter uns 29 anos, branco, com a barba bem curta, olhos cor de mel, um cabelo super moderno e o corpo magro porém atlético, que homem!

Fiquei um pouco preocupada as vezes o Sr Marcello me olhava desaprovando nossa conversa, mas o que eu ia fazer??? Ignorar e ser mal educada??

Não dá!!

De jeito nenhum!

**********
Marcello

Durante o dia conheci minha nova empresa, sim ela será minha. Nem que pra isso eu tenha que pagar para as pessoas gostarem de mim. Fazer o quê, a empresa era fantástica, super moderna com instalações de última geração. Eu quero essa empresa!

Durante o dia também observei que o filho do Armando, Gean, não ficava nem um metro de distância da Ester. O cara nem disfarça seu interesse nela. Idiota!!

Estávamos em uma sala de reunião quando o Sr Armando interrompeu para um convite.

-Marcello e Ester, amanhã é sábado e gostaria de convidar vocês para o casamento da minha filha. Ficarei honrado com a presença dos dois. E o nosso compromisso no domingo permanece Marcello, vamos para Pinhais conhecer a pequena garagem da frota de caminhões que tenho.

Honestamente não estava interessado em festas, mas aí me lembrei que se recusar ele vai interpretar como falta de interesse do Sr Frio e sem coração como ele deve pensar.

- Fico honrado com o convite, claro que eu e Ester aceitamos.

Saímos da empresa e seguimos para o hotel, sou tirado dos meus pensamentos com a voz de Ester.

-Sr Marcello preciso tirar o resto do dia de folga.

- Por qual motivo.
Perguntei com um tom de autoridade.

- Não tenho roupa adequada para um casamento.

Acho engraçado, e viro de lado para que ela não veja meu sorriso.

-O carro ficará a sua disposição.

-Obrigada Sr Marcello mas não preciso do carro, só preciso do resto do dia de folga.

- E vai andar como pela cidade?

- Táxi!

- Não mesmo! Sou responsável pela sua segurança você vai com o meu motorista.

- Tudo bem Senhor!

Subo para o meu quarto, tenho muitas coisas para resolver.

Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora