Roger
Faz dois dias que voltei pra casa e a solidão bateu!
Ester não está online no whats!
Leandro e Débora também não!
Durante nossas férias a minha única coisa que me perguntava era "O que vai acontecer quando eu voltar?"E agora estou aqui, sozinho e solitário!
Eu não sei paquerar, casei muito cedo e sempre respeitei meu casamento! Eu honestamente acreditava que meu casamento era feliz e ignorava todas as crises que tivemos.
Pra mim casamento é sim "Até que a morte nos separe". Mas infelizmente o meu não foi!
E ainda por cima me aparece Larissa dizendo que sempre foi apaixonada por mim!
Uma mulher como aquela não curte um cara sem graça como eu.
Uma mulher daquela não gosta de rotina como eu.
Uma mulher daquela nunca vai ser feliz com um cara como eu.
Isso me deixa triste, eu não sou tão bonito quanto Leandro, Gean e Marcos e com certeza todos os outros que ficam no pé dela.Já tentei de todas as formas me desculpar pelo que fiz e ela não me dá chance nenhuma de me desculpar.
De dizer que eu é que não me acho bom pra ela.
Que eu não sou homem pra ela.
O que eu tenho pra oferecer?
Um coração partido!A Lari é muito linda, qualquer homem vai querer uma mulher como ela pra exibir, amar.
Eu não a faria feliz!
Eu nunca seria suficiente pra ela.
Eu me culparia por fazer ela infeliz.Meu coração dói!
É tanta indecisão, não tenho para onde ir!
Se estou deprimido?
Sim!
Não é fácil voltar a uma rotina que você não queria, detesto solidão!
*************
Larissa
Como posso ser tão idiota e ficar pensando nele?
Estou aqui deitada na laje olhando as estrelas.
Eu sei que as pessoas acham que sou uma vadia, mas me julgam pela aparência.
Eu fiquei com muitos caras mas já se apaixonou por um homem casado?
Eu tentei esquecer e se esse foi meu erro tudo bem. Eu jurei para mim mesmo que era só coisa de momento, mas não era, eu não consegui esquecer. Quando o conheci vi nele um cavalheiro, homem gentil, dócil, guerreiro. Me apaixonei!Agora, ouvir ele dizer que tenho que ficar com alguém do meu perfil doeu.
Me senti um lixo.
Tive nojo dele pela primeira vez. Como pode me tratar assim?De um tempo pra cá fica me ligando, mandando mensagem.
Me dá vontade de atender e dizer "Fica comigo" mas eu sei que só me liga porque quer pedir perdão.Não me vê como mulher e ainda me acha uma qualquer. É assim que sou vista e ando me sentindo, ninguém me ama por quem eu sou e já estou tão cheia disso.
Tão desiludida, frustada!
Porque?
Eu queria sentir ódio dele, mas não consigo. Ele podia ter sido mais sensível com suas palavras, pensar em como eu ia me sentir, pensando bem não é o homem sensível que eu pensei que fosse.
Por quê tem que ser assim?
Porque me deixar levar, ele com certeza vai achar alguém melhor.
Alguém que ele julgue a sua altura!
Que situação! Talvez não ir mais visitar as meninas seja melhor! Mas não acho justo me afastar!
Tudo por culpa dele!
**************
Estou aqui olhando as estrelas e lembrando daquela pirralha maldita. Você me paga!
Flashback
- Infeliz vem aqui agora!
Ela se aproxima.
- Trouxe sua comida animalzinho come.
Jogo resto de lavagem que roubei dos porcos dá fazenda em que trabalho no chão e o cãozinho vem comer.
Assim que se aproxima eu lhe dou um chute só para me sentir feliz.- Se chorar apanha mais!
Vejo o animalzinho tremendo de dor, eu não me importo. Maldito dia em que esse verme nasceu. Eu a odeio.
Esse animal foi jogado aqui na minha porta, na época tinha uma mulher aqui e quis cuidar da criança! Mas eu a matei! Uma noite muito favorável para mim, mas ela não resistiu e eu fiquei com esse animalzinho aqui!
- Animalzinho vou dormir! Você dorme lá fora.
A expulso de dentro de casa e amarro seus pés na corda.
Atualmente.
- Você cresceu e meu ódio também por todos esses anos na cadeia. Eu vou matar você Ester Medeiros. Papai tá de volta animalzinho.
- Você não vai fazer nada sem meu comando né amor?
- Claro minha princesa! Vou seguir suas ordens minha linda!
Uma idiota que acha que me controla- Assim espero! Esses dois juntos pode até ser mas primeiro eles tem que sofrer.
- E vão, com toda certeza! Eu vivo a espera do dia em que me vingarei de Ester!
- O que você tem em mente?
- Dor, sofrimento! No passado eu fui muito bom, carinhoso!
- Carinhoso você!
- Eu vou fazer tudo o que eu quiser e tenho vontade, ela não vai gostar! Safada sem vergonha, foram anos esperando esse dia!
- Ele está chegando!
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...