Leandro
Sempre fui muito amigo da Ester, sei que todos me acham um mulherengo mas com ela é diferente. Sempre foi uma amizade linda, e quero sempre te-lá por perto.
A única coisa chata dessa amizade é ter que surportar a louca da Débora.Essa menina me tira do sério!
Quando fomos apresentados, me encantei, ela é linda.
Mas ela nem me deu bola!!
E ficamos só na amizade!
Fazer o que a vida continua... E ela é muito doida, as vezes dá medo.Nessa última quinta fomos para uma balada muito top, vários amigos inclusive Ester e Débora. Isso já era de costume, sempre saímos juntos.
Sempre curtimos juntos e nunca houve problema.
Mas também foi a primeira vez que Ester deixou a Dekinha sozinha na balada, acho que por esse motivo ela perdeu o controle e bebeu muito.Quando ela veio pra cima de mim e me beijou fiquei em choque e sai.
Claro que estava bêbada, a gente se dava bem e ao mesmo tempo sempre brigamos por coisas idiotas.
Eu não podia abusar dela dessa forma.
Fui até o banheiro e lavei meu rosto, espero que esse beijo não atrapalhe nossa amizade. E que eu não tenha problemas com o que aconteceu.Foi aí que saindo do banheiro eu vi, ela e outro cara se beijando.
Esses caras que ficam agarrando mulher bêbada para mim não tem vez. É ridículo.Precisei tomar uma atitude. Acho ridículo um homem se aproveitar de mulher assim.
Nem pensei direito e quando vi já estava socando o cara.
A Débora ficou muito brava, mas não estou nem aí, a Ester não está aqui mas eu estou!
E quando a Ester voltar vai saber de tudo isso.************
Débora- Dekinha
Cheguei!!!
Foi assim que me apresentei para Ester quando a conheci. Kkkkkkkk
Foi amizade a primeira vista Kkkkkk.
Falando um pouco da última semana, com certeza ela está apaixonada, e te digo mais ele também está.
Eu posso até ser meio louca como dizem, mas não sou boba.
Aí!!!
Já ia esquecendo!
Leandro afff!!!
Quando a Ester me apresentou ele, achei ele bem gostoso. Mas o Facebook desse otário era só putaria, eu não curto cara galinha.
Tinha uns quatro amigos em comum, um deles uma colega do meu trabalho que simplesmente acabou com ele.
Aí eu saí fora dessa né!!
Já pensou eu tentando passar em uma porta e não conseguir por causa dos chifres kkkkkkkkkkkkkk.
Ou chorando que nem uma louca porque fui trocada por uma dessas gostosas kkkkkkkkkkkk...
Eu heimmmmm...
Sai fora kkkkkkkkkkMas para ajudar eu fiz merda, beijei o idiota.
Ele beija bem!!!
O bebezinho me largou e saiu correndo para o banheiro. Será que foi fazer alguma coisa... Ummmm safado!! Kkkkkkkkkkkkk calma gente é brincadeira.Mas se ele não quis... Tem uns que querem e sem minha chuchuzinha eu fico perdida. Bora beber e dar uns pegas!!!
Assim que o idiota do Leandro saiu correndo eu fiquei ali sozinha, o jeito foi curtir minha loucura
Beijei um carinha lindinho que estava dançando, olha vou te contar uma coisa até agora não entendi o motivo daquele cachorro avançar no cara e me arrastar pra casa. Até parece que nunca me viu pegando ninguém!
Que otário viu!Foi muito sem sentido!
Me deixou na porta de casa e simplesmente foi embora com a cara fechada para o meu lado.Nem ligo!
Acordei cedo e fui para a casa da Ester, sei lá acordei preocupada. Lá estava ela. Entrei correndo e pulei na cama.
Não me admirei com o fato de eles terem dado uns pegas, normal poxa!
No fundo eu sabia que ia rolar.Mas aí o Zé Mané do Leandro chegou e brigamos... É divertido!!
Mas eu avisei que ia ter volta, e teve!!
Foi mais forte que eu!
Quando entrei na lanchonete de manhã ele estava com uma dessas vagabundas que ele sai. Foi aí que tive a ideia de fazer um escândalo alegando ser namorada dele.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem pensei...
Foi hilário, a menina deu um tapa na cara dele e saiu. Ri muito.
A cara dele foi a melhor.
E eu sai correndo kkkkkkk, claro ele ia me matar kkkkkkkkTá mais agora vou parar com essas coisas.
Juro!!É que ele me tira do sério, fica pagando de bom moço para a Ester, se fazendo de melhor amigo do mundo, mas no fundo é um safado.
Mas eu...
Deixa pra lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomansaEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...