Leandro
-Débora espera.
- Débora?
Meu Deus essa mulher é difícil viu.
Puxo seu braço.
- DÁ PRA VOCÊ ESPERAR?
Digo em voz alta.- Nossa!
Diz assustada e vem na minha direção.- O que foi Débora?
- Seu olho, tá sangrando!
- Não é meu olho, é minha sobrancelha, cortou.
- Tá bom!
Se vira e vai caminhando.É uma louca!
- Dá pra você esperar?
- Fala!
- Você não tem nada pra me dizer Débora?
- É sério? Você veio atrás de mim achando que eu quero falar com você?
- Na verdade nós dois temos que conversar.
Percebo que terei que ceder ela não vai.- Você começa!
- Débora porque me expulsou daquela forma? Eu imagino o porquê, mas se estamos conversando vamos falar a verdade!
Me encara por um instante.
- Tudo bem! Leandro você acha normal uma mulher que te conhece de verdade confiar em ter um relacionamento com você?
- Você tem que me responder primeiro! Ai sim eu respondo sua pergunta.
Ela respira, pensa. E depois de um bom tempo me encarando resolve abrir a boca, mas fechou de novo. Cruza os braços e me encara.
- Débora você tem que falar.
- Calma que eu estou pensando.
Fico com vontade de rir, ela realmente é louca.
- Eu respondo a sua pergunta então, pode ser?
Digo.- Não! Agora é minha vez!
Vai entender essa mulher.
- Leandro repete sua pergunta por favor.
Começo a rir. Não aguento.
- Repete!
Me diz irritada.- Débora porque me expulsou daquela forma?
- Eu te expulsei porque não aceito gostar de alguém que me faz sofre. _ Faz uma pausa_ - E também se não respeita outras mulheres por qual motivo vai me respeitar?
- Essa é a sua segunda pergunta qual eu respondo? Número 1 ou 2?
- Responde a número dois porque não lembro mais da número um!
- Vou te respeitar porque você é diferente. Porque sempre gostei de você e porque depois do que houve entre a gente eu não consigo imaginar minha vida sem você!
Digo sincero.- Qual é a próxima pergunta?
Me pergunta e ignora o que eu acabei de falar.- O que você sente por mim?
- Raiva, ódio, nojo!
Abaixo a cabeça.
Poxa Ester me pediu para conversar com ela pra escutar isso????- Mas logo em seguida... _Para e enxuga as lágrimas_ - Logo em seguida eu sinto medo de perder você, dor por não ter você, saudade por ficar tão perto e ao mesmo tempo tão longe, ciúmes só de ver alguém te olhar, vergonha por não saber esconder o que eu sinto, luxúria por te querer o tempo todo, remorso por ter te magoado, covardia por não lutar pelo que eu quero, inveja de quem tem seus sorrisos e amor!
Abaixa a cabeça e com os olhos cheios d'água repete.
- Amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Contrato Com Meu Chefe (Concluído)
RomanceEster já estava acostumada a conviver com aquele homem. Ele realmente era lindo, mas depois de dois anos trabalhando e lidando com sua frieza ela já não se incomodava. Marcello, um homem que se acostumou a solidão, sem amigos, sem família e sem amo...