Capítulo 2

5.9K 445 17
                                    




Jamie

Depois de toda a surpresa que Anna me havia feito,tive que correr ao lembrar de um compromisso muito importante na revista,o problema é que o burro aqui ainda não comprou um carro e como sempre a única pessoa que me socorre é o Lucca.

Ele é o meu melhor amigo,nos conhecemos em um bar em uma noite de sexta,estava comemorando por ter conseguido um emprego e ele por ter terminado com a ex namorada, bebemos a noite inteira e chegando cambaleando em nossas casas,depois disso nunca mais nos separamos,seis meses depois já morávamos juntos e de lá pra cá,já nos conhecemos a 4 anos.

Disco seu numero apreensivo, ele sempre se atrasa, é um de seus piores defeitos,tirando claro o ronco que é o pior de todos.

— Lucca cadê você?!

— Certo, já estou a caminho.- da uma pausa — posso para só pra comprar um café?! - abaixo o tom na última fala.

Não! To atrasado,vem logo!

Como você é chato!

— Cala a boca! - desligo.

Lembro no mesmo instante que hoje Anna faria umas fotos na revista que eu trabalho, decido ligar para ela para confirma se estou certo.

— Anna?!

— Oi baby!

Você tá na revista ou na agência?

To indo pra revista,o Lucca já te pegou?

— Não! - lembro de sua demora.

— Como sempre! - ri.

— Ele acabou de chegar! Tchau - o mesmo estaciona sua velha caminhonete.

— Tchau.

— Porque demorou tanto?! - entrou batendo à porta.

— A Sam deixou a casa um bagunça! - faz uma cara de cansado.

— Essas suas são bem parecidas! - rimos.

— Ainda acho a Sam pior!

— Até parece! - ficamos em silêncio.

— Jamie nos temos que conversar! - quebra o clima chato.

— Que foi? - tento pensar do que iríamos "conversar"

— Se você continuar mentindo pra Anna vai machuca lá! - me olha.

— Eu sei, vou apresenta lá a eles essa semana, só preciso de tempo - fico cabisbaixo.

— 2 anos, acho que já teve todo tempo possível - a culpa me toma ainda mais.

— Ta, eu prometo que em breve todos saberão!

A coisas que eu preferi não contar a Anna sobre minha família,de vez em quando ela pergunta algumas histórias,mas prefiro mudar de assunto e não falar deles,é complicado,se ela soubesse como eles são não acho que gostaria dos dois,e isso me deixa bastante confuso, quero muito que eles possam se dar bem e podermos viver em harmonia sem mais problemas.

— Vamos mudar de assunto?! - digo.

— Do que seria?!

— Não sei! Talvez quando você vai pedir a Sam em casamento? - riu entre a fala.

— Tá louco! Não to doido não de casar com a Sam agora! - se revolta.

— Você não a ama?!

— Amo mas......

— Mas...... - dou ênfase para que continue.

— Ah! Não sei! Só não quero!

— Sei!

— E você quando vai pedir a Anna?! - tentei ficar por cima.

— Em breve meu querido amigo! - coloco a mão em seu ombro.

— Duvido!


A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários,votem e compartilhem pra todo mundo,isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora