Capítulo 33

1.6K 148 4
                                    




Anna

Um mês depois

9 meses,finalmente está chegando o grande momento,a ansiedade não cabe mais em meu peito,ela transborda por todos os lados,junto a si,um sentimento de medo,fracassar,de não atender as expectativas que me proponho, Jaime até tenta me acalmar,ele é a parte sensata do casal,isso não quer dizer que não esteja nervoso,o mesmo também se encontra assim,só que com mais cautela.

Logo quando chegamos da viagem,fomos surpreendidos por uma notícia bombástica, os mais loucos,briguentos,e chatos,estavam grávidos,Sam e Lucca não se seguravam de felicidade,eu não acreditei quando eles me contaram,parecia que era uma brincadeira,ela nunca me falou que pensava em ter filhos, muito menos agora com grandes campanhas, tudo iria mudar,como aconteceu comigo,além de mãe,virarei titia,o que poderia ser melhor que isso?!

Hoje tirei o tempo livre para relaxar,ler um livro,talvez um filminho,está quase impossível de caminhar,meus pés estavam completamente inchados,Jamie não ajudava,colocou na cabeça que hoje terei a dor do parto,ele estava tão convicto do que falou,que preparou todas as malas da Ava,se encontravam posicionadas na sala,só podia estar louco,sei que a qualquer momento ela poderá vir,mas "hoje",fica meio difícil de concordar.

— Jamie pega uma maçã pra mim? - viro para a décima página de Diário de uma paixão.

— Já levo! - grita da cozinha.

— Eles são tão lindo juntos! - como não se apaixonar por esse casal!

— Quem são lindos? - aparece com uma bandeja rodeado de lanche.

— Allie e Noah! - me impressiono com a quantidade de comida a minha frente.

— Gostou?!

— Jamie eu pedi uma maçã! Não a feira inteira! - riu.

— Pensei que poderia querer algo a mais! - senta-se ao meu lado.

— Tá bom amor!

Para o jantar seria preparado uma batata recheada,estava dando a cara a tapa por aquele prato,convidei até o Lucca e a Sam,para a "degustação ",claro que eles riram,ficaram impressionados ao saber que eu preparava tudo,Sam até prometeu trazer uma sobremesa, a noite seria uma delicia com nossas habilidades na cozinha.

Lavava algumas panelas do preparo,quando sinto algo escorrer entre minhas pernas,um líquido estranho,transparente,eu sabia o que era aquilo,só não queria acreditar,fiquei pelo menos uns cinco minutos encostada na pia até gritar de dor,se comparava a uma cólica, triplicada,Jamie surgi sonolento,acabará de acordar,nem deixei desperta-se direito,as contrações estavam cadê vez mais fortes.

— Amor me ajuda! - já derramava lágrimas pelo rosto.

– Anna?! - focou-se em olhar para o chão molhado.

— Jamie precisamos ir! A bolsa estourou! -tento apoiar-me ainda mais no balcão da pia.

— Meu Deus do céu! O que eu faço?! - coloca as mãos na cabeça.

— Pega a bolsa dela! - permanecia desesperada.

— E a sua?! - segura as pequenas mochilas em vinho.

— Coloca qualquer roupa pra mim! Rápido!

O hospital não se encontrava cheio,a recepção estava literalmente vazia,eu não me aguentava de dor naquele momento,era complicado, enquanto gemia,Jamie tentava fazer uma ficha para mim,era angustiante,um sensação inexplicável,sentia que Ava se aproximava de sair.

— Coloque-a aqui! - uma das enfermeiras lhe entrega uma cadeira de rodas.

— Aaaaa! - não suportava mais.

— Calma Anna! - me acompanhava atento.

Sam e Lucca já haviam chegado,ela emocionalmente afetada,choramos "horrores" ao nos ver,Jamie não parava quieto e todos tentavam mantê-lo na linha,ainda não tinha sido encaminhada para a sala de parto, Dakota,a mulher que me atendeu,disse que minha dilatação precisava chegar pelo menos em nove,a minha estava em 8 da última vez,
pra mim o pior eram as pontadas,as mãos de Sam serviam de alívio naquela hora,queria dar à luz o mais rápido possível.

— Boa noite! - um senhor de uns 40 anos se encaminha até mim.

— Boa noite!

— Eu sou o doutor Mateo,irei fazer o seu parto - meus batimentos acelerarão no mesmo instante.

— Quando vão começar? - diz Sam.

— Primeiro eu tenho que fazer um exame de toque,depois poderei dizer ao certo quanto começará! - põe luvas e com cuidado sinto uma forte dor ao penetrar.

— Pelo que vejo sua dilatação já está próxima de 9,vou encaminha-la agora mesmo a sala de parto! - Sam me olha como se não acreditasse.

— Sam chama o Jamie! - sou levada entre os corredores.

— Claro! - entramos em uma ambiente totalmente diferente do que me encontrava, cheio de pessoas e com o clima parcialmente frio.

— Anna,eu preciso que faca força! - abre minhas pernas,levantando a maca deixando-me inclinada.

— Aaaaa! - ponho todo pingo de energia que ainda me restava.

— Novamente Anna!

— Aaaaa! - dessa vez sinto algo descendo.

— Cheguei! - Jamie segura minha mão esquerda.

— Já estou vendo ela Anna! Força! - fala doutor Mateo.

— Aaaaa!

— Vamos amor! Você vai conseguir!

— Aaaaa! - em poucos segundos seu choro era a coisa mais linda que já escutara na vida.

— Parabéns papais! Vocês tiveram uma linda menina!

                                      J & A

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora