Capítulo 26

2.1K 188 8
                                    




Jamie

O belo café que a Anna me fez,encher-me de alegria,era maravilhoso acordar com ela novamente depois de todo esse tempo, principalmente por agora carregar um fruto do nosso amor,a saudade dói mais ainda,é impressionante perceber que fui perdoado, minhas condições não eram as mais favoráveis,mas foi um deslize,em minha plena consciência,nunca a trairia,Anna é a parte importante que ainda existe dentro de mim,a pessoa que mais amo nessa vida,e tê-la de volta,não a um melhor presente melhor para ganhar.

Terror de todas formas é algo que não me identifico,esse filme,"O chamada",nem sei a sinopse e estou me tremendo de medo,nunca tive boas experiências com o gênero,uma vez, alguns amigos me chamaram para assistir um novo filme que se lançava nos cinemas,era 30 de janeiro de 2011,era entitulado de "Deixe-me entrar",todos estavam animados,menos eu,quando vi aquela garota cheia de sangue,acabei me mijando nas calças na frente de todo mundo,foi ridículo,virei motivo de chacota por anos,até o dia de hoje alguns caras que estavam comigo,riem disso,é algo que quero tirar da minha história de vida.

O filme já estava começando,quando sinto meu celular vibrar em meu bolso,parecia ser várias mensagens por conta da vibração,e de apenas uma pessoa,já que foram em sequência, decidindo abri-las naqueles mesmo momento, acabo vendo um número desconhecido,não havia foto,nem nada para identificá-lo,e ao abrir e lê-las não tive dúvidas,era o Nicolas.

— Se prepara Jamie, a Anna vai ser minha de volta!

Achou mesmo que iria embora, e não tentaria de novo kkkk

— Você vai me pagar por ter roubado ela de mim!

Você está morto!

  Decido responder a mensagem, só pra ver aonde isso iria dar, Anna já me olha desconfiada e faz um certo interrogatório, acho que fui um pouco grosso com ela, mas não foi por querer.

— Você ta ficando louco, a Anna não te ama mais, entende isso, estamos juntos agora e esperando um filho, a vida dela seguiu, vê se faz o mesmo e para de mendigar amor! - achei que não receberia uma resposta, mas ele a mandou.

— Eu vou te matar, em qualquer lugar que você tiver, fica esperto, porque um passo em falso e eu acabo com você!

– Isso é o que iremos ver!

  Ele é um completo psicopata,nunca que vou deixá-lo tocar um dedo na Anna,farei o possível e o impossível para mantê-lo longe dela.

  Não houve mais mensagens de ambas as partes,o filme foi horrível,eu quase me caguei de tanto medo,Anna me abraçava o tempo todo
,tentando amenizar o meu medo,mas era surreal a forma que aquilo me assustava,até cenas que nem tinha morte e nem nada,eu fechava os olhos para não ver,me achava um "fraco".Ela adormeceu pouco tempo depois, a peguei em meu colo e a levei ao quarto, ali deitada,admirava o anjo a minha frente,Anna é de uma beleza escultural,capaz de encantar qualquer um,entendo Nick ser tão apaixonado por ela,mas isso não justifica essa loucura dele, queria que ele entendesse que acabou,mas pelo jeito,pra o Nicolas entra por um ouvido e sai pelo outro.

  Estava no sofá assistindo a uma das minha séries favoritas,"Narcos",quando ouço a porta batendo, Anna ainda dormia, então fui eu mesmo abrir,no mesmo instante,um homem encapuzado me golpeou com o que pensei ser uma estaca de madeira em minha cabeça,acabo caindo no chão com uma forte dor, não sabia quem era até...

— Acho que eu não viria?! - se pronuncia e sou golpeado novamente,perdendo meus sentidos.


                                       A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora