Capítulo 1

10.2K 519 29
                                    




Anna

Acordo com o sol reluzindo em meu rosto,olho para o lado e Jamie dorme como um urso hibernando,ele parece um anjo pela manhã e sem ele não seu como iria viver,acabei me acostumando em tê-lo perto de mim.Levanto da cama vagarosamente, ando na ponta dos pés,pois não quero acorda-lo,vou até a cozinha e a primeira ideia que me vem à cabeça é fazer um belo café da manhã surpresa, abro a geladeira e a única que encontro é uma geleia de morango um suco do dia anterior e uma maçã,eu sei,era pouca coisa,mas pelo menos eu estou tentando ser romântica.

Ponho tudo em um bandeja de madeira,novamente na ponta dos pés me encaminho para o quarto,coloco a mesma do meu lado da cama e me aproximo de James selando nossas bocas,ele abre os olhos com certa dificuldade,sorri de lado e os fecha novamente,encosto minha boca em sua orelha e sussurro varias palavras tentando desperta ló, ele ri e me puxa para um beijo calma e lento.

— Sabia que você tem bafo quando acorda?! - o abraço dando gargalhadas constantes.

— Magoou! - retribui e me separo de seus braços.

— Surpresa! - aponto para a bandeja,e ele sorri surpreso.

— Nossa,você preparando o café! Pera tá chovendo! - abre a cortina para ver se estava certo.

— Idiota! - dou um leve tapa em seu peito.

— Brincadeira amor! - me segurando,e rimos da situação.

— Acho que eu tenho que procurar outro namorado,por que esse só sabe zombar de mim! - finjo estar triste.

— Olha que eu sou o melhor que você vai achar pra te aturar! - o olho incrédula.

— Me aturar?! - me aborreço pelo comentário.

— Aturar esse rosto lindo todo dia,o melhor café do mundo,o beijo mais gostoso de todos.....

— Agora sim! - sentamos na cama e olho para o relógio na cabeceira marcando 7:20

— Já tá na sua hora?! - pergunta me oferecendo a metade do copo de suco.

— Sim! To até atrasada! - corro pra me aprontar,mas paro no meio do caminho ao ouvir sua voz.

— Eu não ganho nem um beijo?! - demonstrar estar chateado.

— Claro que sim! - volto e lhe dou um selinho rápido

A agência não era longe de onde era minha casa, demorou entre uns 5 a 7 minutos para chegar até ela,já havia várias meninas na recepção e Zoey,a recepcionista e aliás minha amiga,aponta me chamando para uma sala próximo ao corredor principal,lá se encontravam Sam e o nosso empresário Rolf Bartolini,cumprimento os dois e sento no sofá onde Sam estava.

— Bom,tenho uma notícia maravilhosa pra vocês? - expressa estar empolgado.

— Oque? - me pronuncio.

— Vocês vão fazer uma sessão de fotos para uma das revistas mais renomadas do país! - me espanto e olho para Sam.

— Não acredito! - nos abraçamos.

— Parabéns meninas!

A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora