AnnaEu e Sam estávamos no estúdio quando vejo Jamie surgi entre a equipe que cuidava dos books,ele me olhava de uma maneira diferente, como se estivesse escondendo algo e em resposta contraio o rosto chamando sua atenção,ele se encaminha próximo aonde estou,e rapidamente já estávamos juntos.
— Você está linda! - fala com um tom de voz meio estranho.
— O que tá acontecendo Jamie? - Sam se vira para nós com curiosidade.
— Eu....eu.... - sua palavras não saem.
— Fala James! Tá me deixando preocupada! - subo a voz e todos na sala já nos olhavam.
— Aqui não amor! Quando você acabar a sessão conversamos! - se afasta.
— James me diz o que tá acontece........
— Anna precisamos continuar! Louis tem um voo marcado para as 11:00 - referi ao fotógrafo.
— Ok! - pisco para James que se vai.
Já estávamos liberadas,eu e Sam vamos até a recepção,James se encontra sentando a minha espera,Lucca também estava lá,ele e Sam tem um relacionamento de altos e baixos e ao que parecem estão brigados,se constata por suas expressões.
— O queria me dizer?! - lhe dou um selinho e me sento ao seu lado.
— Vamos fazer uma visita aos meus pais! - fala rapidamente.
— Nossa! Que maravilha! Mas porque todo aquele medo no estúdio? - ele parece apreensivo.
— Nada,era só pra ver a sua reação - sorri.
— Bom eu e Anna vamos em uma loja aqui ao lado! - Sam me puxa.
— Vamos esperar vocês na frente da revista - Fala Lucca.
— Já voltamos!
Estávamos em uma loja de decoração para interiores, Sam andava que nem uma louca pelo espaço e de vez enquanto sumia entre as prateleiras,eu partir para a parte da cozinha, havia lindas peças em tons pastéis,com toda certeza ficaria lindo no meu apartamento,e decido comprar.O telefone toca quando me encontrava no caixa,acabo não atendendo,Sam estava levando quase a loja inteira,e não conseguimos levar apenas nós duas,pensamos e resolvemos ligar para os meninos,era só atravessar a rua e logo logo já estaríamos em casa.
— Baby, aonde você está? - minha voz sai meu rouca.
— Anda to aqui na frente da revista,já acabou?
— Sim,mas não conseguimos carregar tudo,precisamos de ajuda!
— Tá! Daqui a pouco a gente chega! - desliga.
Jaime entra gargalhando ao ver todas as sacolas,Lucca demonstra estar bastante bravo pela compra,Sam nem liga e os direciona as bolsas,que as pegam com dificuldade,andando da mesma forma.
— Baby?! - fico meio zonza e meus olhos turvos.
— Oi? - tenta sair da porta dupla.
— Amor eu não to me sentindo bem,me ajuda! - minhas pernas se enfraquecem.
— O que você tem?! - larga tudo no chão e vem até mim.
— Amor! - meus olhos escurecem.
— Anna?! - o escuto pela última vez antes de cair.
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários,votem e compartilhem pra todo mundo,isso ajuda muito. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...