Capítulo 13

2.7K 254 6
                                    




Anna

  Desperto com uma forte luz queimando meu corpo,viro-me para o lado tentando me confortar em seus braços,não os achando,havia um bilhete em seu lugar e uma mensagem em meu nome.

  "Queria estar aí com você,mas como estou com muito trabalho, não poderei,mesmo assim teremos hoje um jantar romântico no nosso restaurante favorito. Te espero!"

  Aquele jantar caiu no momento ideal,não gosto de estar brigada com o Jaime,e ver que partiu dele esse meio que "pedido de desculpas" era algo inédito.

  Já estava na hora de me encontrar com Nick,ele havia me mandado uma mensagem marcando o lugar do encontro,uma cafeteria no centro de New York. Pensamentos de Jaime falando sobre essa visita me vieram à cabeça, Nick não teria outra intenção,deixei bem claro para ele que não o amava mais,nosso romance foi um tanto aventureiro,porém foi em um momento em que ainda precisava amadurecer.

— Nick? - ligo,já dentro do táxi.

— Oi Anna! - parecia empolgado.

— Já estou indo.

— Ótimo!

— Quero que lembre! Isso é só um encontro de amigos!

— Eu sei disso, não se preocupe.

— Tchau!

— Tchau.

  De longe, avisto um homem alto, estava bastante despojado,tomava um café na frente do estabelecimento enquanto lia alguma notícia,era ele,Nick,estava mais bonito desde a última vez que o vi,parece mais maduro,seguro de si,ao me ver seu rosto se contrai,ele me lança um sorriso simples e deixa o jornal de lado.

— Bom dia Anna! - não sei porque,mas não estava me sentindo bem estando ali.

— Bom dia Nick - me mantenho um pouco afastada.

— Não vai me dar um abraço! - estende seus braços.

— Claro! - retribuo sua forma de cumprimento.

— Você está mais gordinha,o que houve? - não achava que algum volume tinha se formado em minha barriga.

— Estou grávida! - ponho a mão na mesma.

— Ah! Posso saber o nome do pai da criança?

— Jamie!

— Nossa hoje fui fazer uma entrevista, com um Jamie.....é.....Jamie Morgan!

— Ele é meu namorado! - fico surpresa com a coincidência.

— Nossa,que bom!

— É,ele é uma ótima pessoa,o amo muito! - olho para o lado e vejo Jamie passando pela rua,isso é estranho, não contei a ele aonde estaria.

— O que foi?

— O Jamie, ele ta aqui! - aponto para ele.

— É,então vem cá! - me beija.


                                     A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora