Capítulo 35

1.7K 143 3
                                    




Anna

Quatro meses depois.

  Como descrever o dia de hoje em palavras? Pra mim se tornou algo impossível no momento, sem dúvida as lembranças desta data ficaram guardadas para o resto da vida em minha memória,lutamos e caminhos com muita dificuldade,muitos desistiriam no meio da estrada,nós não,porque somos diferentes, somos os opostos que se atraem,como um imã, capaz de colocar nossas almas,e nos transporta para um mundo novo,onde apenas eu e ele estaremos.

  Tratei muito detalhadamente cada objeto no casamento,optei pelo temo rústico,vasos, madeiras,garrafas,palha,a simplicidade era o que importava,tanto que escolhemos uma casa de campo no interior de New York para celebramos esse ciclo,estamos hospedados desde de sábado,a cerimonia ocorrerá na segunda,neste caso,hoje.Preferimos não nos encontramos antes de toda celebração,Lucca e Sam eram nossos porta-vozes,eu não me aguentava de ansiedade,mesmo apenas estando dois dias separadas,parecia uma eternidade para mim.

— Anda Anna! - grita Sam,para que saísse do banheiro.

— O que foi?! - me encontrava ainda de roupão.

— Recebi essa carta do Lucca,soube que é pra você! - meus olhos brilham imaginando o que poderia ser.

— Deixa eu ver! - a tomo para mim.

Sei que pode estar passando várias coisas em seus pensamentos nesse momento, arrependimento, talvez felicidade,ou até mesmo um frio na barriga,é normal,só quero te lembrar que te amo imensamente,e que temos a melhor familia do mundo, eu,você e a Ava.Te espero naquele altar ansioso, para que fielmente nos tornemos um só.

                                                     Jamie.

  Leio em alto em bom tom,Sam está paralisada,cada frase tinham significados diferenciados pra mim,as lágrimas já escorriam por todo rosto,meu peito pulsava como nunca antes,estava chegando a hora,finalmente nos tornaremos um só,e ninguém,absolutamente ninguém vai estragar isso.

— Eu to tão feliz por você amiga! - abraça-me carinhosamente.

— Aí Sam! - limpo as gotas a escorrer.

— Não chora minha linda! Hoje é o seu dia! Sorria,a vida te deu outra chance de recomeçar.

— Eu o amo tanto Sam! Não acredito que meu maior sonho tá se realizando!

— E daqui pra frente tudo irá ser ainda melhorar! Devemos seguir Anna,com todos os defeitos e virtudes,os encarando de frente,e não deixando nada nos abalar! Agora seca essas lágrimas,curte esse ocasião,e seja a mulher mais feliz desse planeta!

  Ouço de longe Can't Help Falling in love, minha música preferida do Elvis,todos estavam de pé,senti a angústia se aproximar,o nervoso já me tomava por completo,foi só virar para a direita,que parei no tempo,só conseguia vê-lo, estava incrivelmente lindo,seu sorriso ia de lado para outro,suas lágrimas escorriam com cautela,andar era o mais difícil,eu só queria ficar ali,o admirando.

— Amigos e Amigas,estamos aqui para solenizar o amor e união de Jamie e Anna! Sentem-se! - seguro sua mão. — Uma vez disse Albert Einstein,"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se.Se escolher o mundo ficará sem o amor,mas se escolher o amor,com ele você conquistará o mundo",palavras estas definem muito bem o que encontramos aqui neste momento,duas pessoas com diferentes características,mas uma paixão inabalável."O amor" verdadeiro é dado a poucos,conta-se aqueles que se foram e realmente,alcançaram esta fase,é a maneira de compartilharmos o que a de melhor em cada um,acolher quando necessário,guia-lo ao lado certo,quando tudo dá errado,é fechar os olhos para o mal,e apenas observar o futuro,não há quem não diga que é complicado,são barreiras atrás de barreiras que vão e vêm,porém,se confiarem um no outro,como a si mesmo,nada lhes faltará.

— Eu te amo! - sussurro para ele.

— Agora,ouviremos o real sentimento um para com o outro,eles dirão seus votos! - vejo Jamie tomar o microfone de suas mãos.

— Ontem quando estava sentado observando as estrelas,um sonho rápido me veio à mento, estávamos velhinhos,um ao lado do outro, vigiando nossos filhos e netos,você como sempre linda com seu sorriso de parar quarteirão,e eu sério,um velho rabugento. Daquele sonho,eu notei que pra mim,tinha acabado esse sentimento de solidão,não importava qual seria a sua resposta no altar, meu coração e minha alma,sempre pertenceram a você,e Deus queira que você diga sim,pois prometo te fazer a mulher mais felizes desse universo - meu coração palpitava de emoção.

— Jamie! - sorrio — Quando eu era criança, eu sonhava em me casar com um príncipe de contos de fadas,ele vinha montado em um cavalo branco,me salvava do pior e fugíamos no fim,buscando a felicidade,bom,você não é o meu príncipe do cavalo branco,é muito mais que isso,pois te amar,não é apenas uma vontade,algo me puxa a você,mesmo sendo o pior piadista,o homem mais rabugento,meu cozinheiro amador,você se torná a pessoa perfeita,sem tirar nem por,e nunca duvide que te amo,porque sou capaz de lhe amar mais do que a mim mesma - sinto-o aperta a minha mão.

— As alianças! - Sam surgi com Ava no colo e uma almofada com as alianças,minha pequena estava simplesmente linda. — Repita comigo! Eu Jamie - sua voz não ecoava no micrófono.

— Eu Jamie...recebo você Anna...como minha esposa...e prometo ser- te fiel...amar-te e respeitar-te...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...todos os dias da minha vida! - põe-me a aliança em prata e brilhante.

— Agora você Anna!

— Eu Anna...recebo você Jamie...como meu esposo...e prometo ser-te fiel...amar-te e respeitar-te...na alegria e na tristeza...na saúde e na doença...todos os dias da minha vida!

— Com o poder envestido em mim,eu os declaro marido e mulher até que a morte os separem! Pode beijar a noiva! - nos aproximamos,selando nossas bocas com paixão e desejo.

— Eu te amo!

— Eu também!


                                   J & A

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora