JamieAcordo com uma dor de cabeça insuportável, as lembranças da noite passada me tomavam os pensamentos definitivamente,só de imaginar, a raiva já me consumia a ponto de não me controlar,eu nunca gostei dele,principalmente quando Anna me contava sobre o relacionamento dos dois,era algo ridículo.
Levanto-me com cuidado para não acorda-lá, abro a janela próxima a cama e sinto o impacto
,do forte raio de luz que adentra sobre o quarto,ela se mexe na cama,mas não desperta, eu tinha que ir trabalhar,mas antes acabei deixando um bilhete para mesma me pronunciando para que o clima de ontem fosse quebrado.Chego na revista dentre uns 15 minutos,sou comunicado por meu chefe que hoje tenho uma entrevista muito importante com um modelo e empresário muito famoso, que nem sei quem é, era uma oportunidade única,finalmente ter visibilidade,o voto de confiança que me foi dado,não seria desperdiçado.
— Bom dia! - um homem alto,bem vestido e sorridente entra na sala aonde ocorrerá a entrevista.
— Bom dia! - respondo de forma simpática.
— É você quem irá me entrevistar? - se senta na cadeira reservada a ele.
— Sim! Meu nome é Jaime! - o cumprimento.
— Vamos começar? - me dá um gelo.
— Claro! - dou uma pausa — Comece pelo seu nome e idade!
— Meu nome é Nicolas Peterson, mas todos me chamam de Nick,tenho 28 anos.
Não acredito no que acabei de ouvir,era ele "Nick" o ex da Anna,reconhece pelo sobrenome,isso só poderia ser uma brincadeira pra cima de mim,ou uma infelicidade do destino.
— O que você faz ultimamente? - tento não olhá-lo.
— Além de ser ator e modelo,também entrei para o ramo empresária a alguns meses.
— Agora me fale sobre sua namorada! Se tiver claro! - tento disfarçar minha raiva.
— Não tenho! Mas espero ter em breve, pelo menos já tenho uma em vista! - sorri malicioso.
— Teria nome essa mulher? - pergunto.
— Sim! Ela se chama Anna - que idiota! Acha mesmo que vai me tirar a Anna,só nos sonhos dele!
— O que está achando de New York? Já visitou algum lugar?
— Tudo é lindo! Acabei não saindo muito a passeio,já que vim intencionalmente a trabalho
,mas até minha ida posso passar em alguns pontos turísticos!— Está com trabalhos novos? - que nojo desse cara!
— Sim, esse mês começarei a gravar uma serie nova,que ainda não posso revelar o nome.
— O que gostaria de dizer aos leitores?
— Que, não desistam, pois um dia iram conseguir.
— Muito obrigado, Nicolas - sou obrigado a ser falso.
— Foi um prazer! - volta a me cumprimentar, logo saindo da sala.
Ele deve estar louco,acha que pode vir e fazer o que quiser! A sorte dele é que preciso desse emprego,se não acabaria com ele na porrada agora mesmo!
A & JOlá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...