AnnaChorei o caminho todo até chegar em casa,Sam tentava me animar com palavras motivadoras,mas toda esperança que tinha estava acabando aos poucos,era tão difícil não tê-lo,não poder abraçá-lo,sem saber ao menos aonde está,com quem é o que está fazendo,me sinto insegura,com medo do que poderá acontecer.
— Quer que eu fique? - já estávamos no elevador.
— Sim, preciso de você agora! - lacrimejo.
— Amiga eu to aqui! Prometo que vai ficar tudo bem! - me abraça.
— Não vai ficar! Jaime nunca olhou pra mim do jeito que fez hoje,ele não vai me perdoar Sam! - me jogo na cama.
— Ele só tá nervoso! Quando voltar já estará de cabeça fria,e poderiam ter uma conversa civilizada.
— Assim espero! Nunca trairia o Jamie, não sei como ele pensou isso de mim - caiu novamente em lágrimas.
— Anna se acalma! Você tá grávida,não pode ter emoções tão fortes.
— Eu não consigo! Imaginar aonde ele deve estar!
— Ele deve estar com o Lucca não faram nada de errado, tenho certeza! - coloco minha cabeça entre suas coxas.
— Tomara! - sinto um cafuné.
Acordo assustada,olho para o outro lado da cama e vejo Sam adormecida entre vários travesseiros,parecia ser um sono profundo, então decido não acorda-lá,sua companhia foi um grande ajuda nesse momento,deve estar até cansada de tanto ouvir barulhos do meu choro.
Vou até a sala,coloco em um filme qualquer e pego meu álbum com Jaime que estava na estante de livros,nossas melhores recordação se encontravam ali,passeios inesquecíveis, despedidas logo no começo do namoro,jantares importante,e momentos carinhosos do mesmo, meu coração se apertava ao ver todas aquelas imagens,sentia que o amor estava ficando de lado,tudo agora não passava de uma mentira,e de certa forma,esse beijo me fez pensar no que realmente estava acontecendo,faz um bom tempo que eu e Jaime não estávamos como éramos antes,esse bebê foi uma felicidade imensa,mas talvez tenha camuflado o real fato.
Ouço alguns barulhos na cozinha, olho para o relógio, são exatamente 3:26 da manhã,havia voltado ao quarto e adormecido,Sam tinha ido embora,e acabei ficando com medo de quem poderia ser, pois estava sozinha e grávida,como iria me defender?!
Abro a fechadura da porta de meu quarto, vou vagarosamente na ponta dos pés até a cozinha, vejo duas pessoas aos beijos, é estranho,acendo a luz, e não acredito no que estou vejo.
— Jamie!
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...