AnnaSinto uma luz forte encandear todo meu rosto
,abro minhas pálpebras delicadamente ao mesmo tempo que sinto uma dor intensa e incontrolável na barriga,ponho com dificuldade a mão na mesma,ela ainda dói, percebo ter aparelhos ao meu lado,havia uma mulher,que provavelmente tirava meu sangue, ao me ver,apenas sorri,e diz algo que não conseguia compreender,ela sai e sinto novamente meus olhos se fecharem,dessa vez a dor já se mantinha estável,e o sono agora me tomava por completo.A porta se abre em um "estrondo",Jamie me encara com os olhos manejados,seu rosto estava inchado e seu cabelo totalmente bagunçado,ele caminhou até a cama de forma lenta,chorava a "cada" passo,deitou-se em minha perna e mais uma vez me encarou.
— Que bom que acordou! - sua voz sai meio rouca,tentando pôr um pequeno sorriso.
— Jamie! O que aconteceu? Foi a nossa filha! porque está chorando? - me desespero ao ver suas expressões,só agora me dei conta de que poderia ter acontecido algo com ela.
— Não foi com a nossa filha! Anna meu pai morreu! - encosta seu rosto em meu peito — A Sarah ta bem, foi só um susto.
— Eu sinto muito baby! Sei que não é possível imaginar essa dor,mas eu to aqui com você, vamos passar por isso juntos! - lhe faço um cafuné.
— Tá sendo tão difícil pra mim Anna! Mesmo com todas as suas atitudes,eu o amava,não queria perdê-lo tão depressa!
— Eu sei! Pense que ele está em um lugar melhor,onde viverá em paz! - sinto uma lágrima escorrer em minha pele.
— Esquece de pedir desculpas,minha mãe não poderia ter feito aquilo com você! E eu te dou total razão,para com sua opinião! - a imagem do que aconteceu,me toma os pensamentos,ela havia sido cruel comigo,nunca a perdoaria.
— Não vamos falar disso agora! - me olha.
— eu te amo! - diz entre soluços.
— Também te amo Jamie!
Ficamos abraçados por um bom tempo,Jamie tinha que resolver alguns assuntos com a funerária,me deixando sozinha aquela noite e pela manhã do outro dia,me sentia mal em não estar com ele,queria conforta-lo nesse momento tão complicado que estava passando, era notável que se encontrava abatido,nunca o tinha visto daquela forma,a morte de seu pai, acabaria com Jamie.
Tomava meu café,quando ouço a voz da enfermeira vinda de longe,sorriu para ela gentilmente,sendo retribuída logo após,vejo um vulto atrás da mesma,e me surpreendo ao vê-lo,não queria nem sequer ter contato com aquela pessoa,como ele poderia ter me achado?
— Aqui está ela! - responde para ele que lhe dá algo — Vou deixá-los a sós! - sai em disparada.
— Anna! - segurava um buquê de flores,com rosas e tulipas.
— O que você ta fazendo aqui?! - sinto meu coração acelerar de tanta raiva.
— Alguns amigos me falaram o que aconteceu! Está tudo bem com você? - põe o buquê ao lado do meu pé.
— Estou ótima! Agora vai embora! - queria o mais longe possível.
— Porque a pressa?! Ta com medo de que? - ridículo,ele só poderia estar brincando com a minha cara.
— Você quase acabou com meu relacionamento uma vez, isso não vai acontecer de novo! - "cuspo" as palavras em seu rosto.
— Eu..... - a porta se abre novamente, só que dessa vez era o Jamie.
— O que você ta fazendo aqui? - pergunta com ódio.
— Não posso querer ver minha amiga? - diz sarcástico.
— Nick, vai embora, não quero te ver mais! - ele não se mexe.
— Não ouviu o que ela falo! Sai daqui se não eu chamo os seguranças! - Jamie fica ao meu lado.
— Na precisa! Eu já estou indo! A gente se vê por ai Anna! - pisca para mim, e sai.
— Baby, eu juro não aconteceu nada! - tenho medo de sua reação.
— Eu sei, não se preocupe! - estava cabisbaixo.
— E como foi lá?
— Difícil, mas foi feito! - lacrimeja.
— Vem cá! - o puxo para um abraço.
J & A
Olá meus amores! Estão gostando? Se estiverem,deixem seus comentários, votem, e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...