AnnaJá se passou um mês desde de toda aquela confusão, eu estou mais tranquila, não fico preocupada e nem me estresso como antes,não falei com Jamie ainda, estou com receio,soube que ele anda bastante abatido,pra mim a única coisa que nos uni nesse momento é a nossa filha, sim descobri que é uma menina,acabei fazendo um exame mais caro,para saber qual sexo seria,e estou muito feliz, tanto que já escolhi o nome, será Ava Sarah, adoro ele, era igual ao da minha vó, e pra mim foi como uma grande homenagem.
Dizer que não sinto falta de Jamie, seria mentira, eu sinto, mas não gosto de demonstrar isso aos outros,principalmente aos mais próximos,todo dia ao olhar para o lado da cama e não o ver, me dói, tínhamos tudo,e hoje não passa de apenas uma história no passado, ele até tentou vir me ver uma semana depois do flagra com a loira,mas Sam o impediu de subir,além do mas,ela também terminou com o Lucca ao descobrir que foi ele quem levou Jaime a boate,mas já voltaram,o amor daqueles dois,parece uma novela mexicana.
Decide parar com minha carreira de modelo até a Ava nascer, quero passar esse tempo sem pensar em trabalho e viagens, agora só vivo para ela, acho que a maternidade me mudou, a gravidez, a separação, as brigas, tudo, antes eu queria construir uma família acima de tudo, mesmo com qualquer coisa que aparecesse no caminho, hoje só quero ser feliz com a minha filha, vê lá acordar, colocar-lá na cama, dar um beijo de boa noite e dormir sem pensar no futuro, apenas viver o agora.
Já estava dando para ver muito bem a minha barriga, ela estava linda, não vejo a hora da minha filha vir ao mundo, quero tanto conforta lá em meus braços, que não sei explicar.Hoje era um dia bastante engraçado,eu e Sam iríamos ao parque nos distrair um pouco,ela costuma se atrasar para tudo e novamente,se atrasou para me pegar,da última vez que fez isso,perdemos um dos melhores clientes que já tivemos é uma chance incrível de ser capa de sua revista.
— Sam, está pronta?
— Quase, eu juro.
— Como sempre atrasada. - solto uma risada.
— Foi culpa do Lucca, ele não me deixava trocar de roupa!
— Diz pra ele que temos um compromisso. - não fiquei chateada com o Lucca,ele foi errado de ter levado o Jaime para aquela boate,mas isso não justifica,a traição.
— Já estou indo, em alguns minutos chego ai!
— Te espero, e não atrasa no trânsito!
— Prometo!
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...