JamieAcordo sentindo uma leve dor de cabeça, olho ao redor e percebo que estou deitado em meio a sala,a casa se encontrava totalmente revirada,memórias da noite passada me vinham com certa dificuldade,da última vez que me lembro estava assistindo "Narcos" e de repente uma dor incontrolável atingiu a minha cabeça,perdendo totalmente a consciência.
Algo me angustia por dentro,decido ir até meu quarto e desfazer essa preocupação,mas o inevitável acontece,além de Anna não estar lá, pude me deparar com a cama inteiramente bagunçada,ela não a deixaria daquele modo, alguma coisa havia ali,tentava ao máximo lembrar de tudo,mas minhas tentativas eram em vão,o que teria acontecido? Tento ligar os pontos dessa equação,a única pessoa que presumia nos machucar era...Bingo! Claro foi o Nick! As lembranças vêm em diversas maneiras,ele encontrou aqui e me atingiu na cabeça e também foi ele que levou Anna daqui!
Não sabia exatamente o que fazer,tentei contatar o Lucca,mas o mesmo se mantinha bastante ocupado,minha última recorrência era a polícia, talvez ela me ajudasse a encontrá- la, mesmo que seu paradeiro seja inimaginável.
— Socorro! Por favor me ajudem! - digo desesperado.
— Acalme-se e me conte o ocorrido? - ouço uma voz feminina.
— O ex namorado da minha noiva a sequestrou, e eu não sei aonde ela tá!
— Ok! Vou encaminhar o seu caso, não se preocupe, apenas me diga o seu nome, o nome da sua noiva e do ex dela.
— O meu é Jamie Smith, o dela e Anna Mello e o outro se chama Nicolas Perterson.
— Número para contato?
— Xxxxxxx
— Certo! Entramos em contato,nos iremos acha lá.
Logo após a pequena conversa que tivemos, meu telefone toca, ao olhar, vejo o número do Lucca, e sem pensar, apenas atendo.
— Que foi Jamie?! - diz com uma voz de sono.
— Lucca me ajuda!
— O que houve? - muda o tom de voz.
— O Nick levou a Anna! Ele a sequestrou ontem!
— Nossa! Como você tá? Eu tenho que contar pra Sam. - fala se enrolando.
— Não, não conta pra Sam ainda, ela vai ficar muito desesperada, deixa que eu resolvo.
— Eu vou pra ai te ajudar.
— Não precis....
— Eu vou Jamie! Não vou te deixra sozinho nessa hora.
— Ta bom, te espero.
Meus pensamentos estavam confusos, mesmo já tendo ligado para a polícia, algo me dizia que eu mesmo devia procura lá, só que por onde deveria começar,era a verdadeira questão! Lembro-me de ouvir uma conversa entre Anna e Sam,em que a mesma comentava sobre uma caixa que guarda com recordações de seu passado,decido iniciar por aí, vasculho o guarda-roupa de cabeça para baixo,até localizá-la próxima a sua gaveta de vestidos, abri logo em seguida e já me bati com algo de deixar qualquer um com ódio,lá estava Anna ao lado de Nick se beijando,sucedia uma mensagem atrás em que a própria escrevera a punho.
13/01/2012
A melhor viagem, com a melhor pessoa, Veneza eu te amo.
Só pode ser isso! Uma ideia maluca me atinge, ele a levou para Veneza, uma vez comentou que foi lá o seu último encontro com ele, idiota! Que raiva! Ele vai me pagar!
— Jamie cheguei! - grita.
— Oi Lucca.
— E ai descobriu algo? A polícia te ligou?
— Sim e Não. Eu achei uma foto da Anna com o Nick em Veneza, acho que eles estão lá!
— Tá ficando doido Jaime!
— Acredita em mim! Eles estão lá! Tenho a sensação que estou certo disso.
— Nossa! Então ele foi longe!
— Eu sei, o problema é que eu quero ir pra lá mas como vou acha lá!
— Não faça nada de forma precipitada! Vamos pensar e depois agimos!
— Eu não consigo ser assim!
— Tente! Ela tá grávida,precisa de você sã e não desesperado.
— Você está certo!
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...