Capítulo 10

3.1K 274 9
                                    




Jamie

  Era difícil vê-la daquela forma,a humilhação que ela passou foi algo extremamente horrível, principalmente por não ter feito coisa alguma a eles,isso me doía,suas lágrimas escorriam com rapidez e meu coração se angustiava a cada minuto por uma palavra da mesma.

  Não poderia deixar isso passar desapercebido, mesmo que fossem meus pais não deixaria de brigar pelas suas atitudes,e além do mais,por julgar a Anna apenas pela cor da pele.

— Vocês ficaram loucos! - volto a porta completamente bravo,vendo que agora meu pai também já se encontrava no ambiente.

— Me respeite! Eu ainda sou a sua mãe! - aumenta o tom de voz tentando me intimidar.

— Isso não importa! Você denegriu uma pessoa muito importante pra mim e não vou deixar por isso mesmo! - me aproxima mais dos dois vendo a cara de surpresa que minha mãe fazia.

— Aquela mulher não é pra você meu filho! - meu pai se pronuncia.

— Eu não quero saber o que você acham! Não me importa! Eu amo ela e vocês não vão mudar isso! - minha mãe tenta me abraçar,mas acabo desviando.

— Você vai deixar essa negrinha! - o deboche era explícito em sua fala.

— Não, eu não vou! Você não manda em mim - grito.

— Não sabe o desgosto que está me dando! - sua face se contrai demonstrando raiva.

— Não criamos você pra isso! - ele anda de um lado para o outro.

— Vocês não mandam em mim! Eu adoro ser diferente de vocês! Pelo menos não sou um preconceituoso idiota! - os dois me olham parecendo não acreditar.

— Idiota?! Olha como você fala comigo e com a sua mãe seu retardado! - nem eu acreditava que tinha falado aqui,mas era necessário.

— Quer saber eu vou embora! - tento sair,mas sou puxado por minha mãe.

— Meu filho não fica com ela! Por favor Jamie! - súplica.

— Não! - digo de forma seca.

— Você só pode estar louco! - me solta.

— Aquela mulher que está ali fora, está esperando meu filho - aponto para a parte de fora da casa — Seu neto! Tenham compaixão pelo menos com isso!

— Tomara que morra! - juro que na hora me subiu uma raiva que poderia dar-lhe um tapa.

— Você vai se arrepender do que disse! - aponto o dedo para seu rosto.

— Não apareçam mais aqui! Saiam! Vão  embora! - meu pai indica a porta.

— Não se preocupe,nunca mais irei incomoda-los!

  Saio em disparada vendo Anna encostada no carro aos prantos,o barulho de seu choro era tão baixo que só estando lado a lado,poderia se ouvir,ela soluçava e ao me olhar pareceu desabar mais ainda.

— Baby,não fica assim! Eu to aqui com você! - a abraço,logo após abrindo a porta do carro para ela.

— Estou me sentindo tão mal Jaime! Nunca fui tão humilhada em toda minha vida! - encostou a cabeça no banco do passageiro,olhando para cima.

— Eu sinto muito meu amor! Eles são uns idiotas,mas são meus pais,não tem como não ter nenhum sentimento por eles - fico cabisbaixo.

– Eu te entendo! Mas você nunca passou por isso,não sabe como é ir visitar a sua sogra e descobrir que ela te odeia mesmo sem te conhecer! - fala ainda chorando.

— Eles não vão mais nos encomendar! Lhe prometo! - beijo sua testa,dando partida.

— Espero! não quero voltar a vê los Jaime!


                                      J & A

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim,deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora