JamieFoi muito difícil pra mim ver meu pai partindo, um vazio enorme se alastrou em meu coração, o que é impossível de explicar,não falei com minha mãe durante todo o velório, ela não queria me dirigir a palavra e fazia o mesmo,as lágrimas que não se acabavam,me deixaram com os olhos enxados e vermelhos, sentia que um ciclo acabava ali,meu vínculo com aquela família,tinha sido "perfurada".
Fui até o hospital pra ver como a Anna se encontrava,me deparei com Nick em seu quarto,percebi que ela ficou nervosa,talvez achasse que a desprezaria,mas sabia que ele só estava ali para provocar,fazer intriga,mas não dessa vez!
— Será que já posso ir embora Jamie? - fala saindo do Abraço.
— Não sei baby! - toca em sua barriga,era lindo ver aquilo,quando Anna perdeu os sentidos em meus braços,achei que tinha a perdido,na verdade,perdido as duas.
— Ava não dá mais trabalho a mamãe! - sorri.
— Conseguimos meu amor! Agora nada poderá nos separar! - beijo sua testa.
— Não queria tocar no assunto,mas você ainda não me explicou porque me traiu? - indaga.
— Eu estava bêbado! Você tinha beijado o Nick mais cedo, estava em choque,fui um burro,eu sei disso,mas eu te amo, e não vai ser minha mãe, Nick ou outra mulher que irá mudar isso! - a beijo.
— O que vamos fazer com essas flores?! - muda de assunto.
— Jogar! - ela me olho como se não acreditasse no que falei.
— Não amor! Eu sei que o Nick quem deu,mas elas não têm culpa do comprador ser um idiota! - rimos.
Estava na cantina do hospital,quando uma das enfermeiras veio me comunicar que Anna já se encontrava de alta,terminava de tomar meu café,quando recebo uma mensagem de número desconhecido,penso em não olhar, talvez fosse uma brincadeira de qualquer pessoa,mas como a curiosidade é tamanha, acabo abrindo.
"Não fica muito feliz Jamie, isso não vai durar por muito tempo.A Anna deveria ser minha, só minha, mas você apareceu e estragou tudo! Você ira me pagar"
No momento sabia que era o Nick, só ele gosta da Anna assim, de forma psicopata,ele só pode estar louco em pensar de fazer alguma coisa,eu acabo com ele se ele tocar um dedo na Anna,isso ele pode esperar de mim.Prefiro não conta-lá o que houve,emoções demais acabam a prejudicando,eu mesmo irei resolver isso.
— Baby?! - entro devagar para não assusta-lá.
— Oi amor! - sorri exageradamente,enquanto assisti ao noticiário.
— Vim te dar uma notícia! - selo nossas bocas.
— O que seria?! - demonstra estar curiosa.
— Você já está de alta!
— Que bom! Não estava mais aguentando ficar aqui! - me abraça,e sinto uma lágrima tocar meu braço.
— que houve?! Não está feliz? - levando seu rosto o olhando.
— Estou! Só não quero que isso aconteça novamente! - volto a abraça-lá.
— Não vai acontecer! Eu estarei aqui quando você precisar,e não vou te deixar!
— Te amo baby!
— Também te amo!
J & AOlá meus amores! Estão gostando? Se estiverem,deixem seus comentários, votem,e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...