Capítulo 6

3.9K 334 2
                                    




Jamie

  A angústia tá me tomando por completo nesse momento,a chegada de um filho é uma benção, mas só de pensar que vou ter mais uma coisa pra contar pros meus pais,me deixa apreensivo
,e se não gostarem da Anna?! E se desprezarem meu bebê?! Minha cabeça está a mil,não vejo a hora de acabar com tudo de uma vez só e poder viver minha vida com a Anna sem ninguém atrapalhando!

  Quando chegamos em seu apartamento a única coisa que me vinha no pensamento era a mentira que estava escondendo dele,para mim era difícil falar deles,mas com ela eu me sentia outra pessoa,eu confio nela totalmente e diria se tivesse coragem,mas nesse momento só consigo falar o básico.

— Baby, você poderia vir aqui por favor? - digo sentado na cama.

— Oi amor! - deita ao meu lado encostando sua cabeça em minha coxa.

— Precisamos conversar! - meu tom de voz sai de forma fraca.

— O que foi? Está acontecendo alguma coisa?! - levanta seu corpo me olhando fixamente.

— Então.......sobre meus pais eles..... eles são racista - sua expressão muda para tristeza.

— Porque não me falou nada?! - seus olhos lacrimejam.

— Não queria que soube essa parte da minha família! - fico cabisbaixo.

— Somos um casal Jaime! Se eles não gostarem de mim?! Eu merecia saber!

— Eu sei! Me desculpa,estava com medo!

— Medo de quem dos seus pais?! Que eu saiba quem paga suas contas é você e não eles! - via raiva em seu olhar.

— Anna eles são meus pais,entende! - levanto-me da cama.

— Então se eles mandaram você terminar comigo você faz?! - levanta também é se aproxima de mim.

— Eu não vou terminar com você! Eu te amo! Nada vai mudar isso tá?! Confia em mim! - parece pensativa.

— Quero conhece-los! - uma lágrima já escorre de seu rosto.

— Não acho uma boa ideia Anna! - não quero que ela se machuque.

— Jamie, agora preciso que você me entenda, não é porque sou negra que sou pior ou melhor que eles, e quero que saibam disso,gostando de mim ou não! - ela não vai desistir!

— Não adianta Anna,você só vai se prejudicar indo falar com eles! - tento abraçá-la,mas a mesma se afasta.

— Eu vou tentar mesmo assim! - me olha.

— Ok! - tento puxa-lá para mim e ela se solta.

— Agora não! Ainda do chateada com você! - sai do quarto com pressa.

  Realmente eu errei em não ter falado sobre meus pais,mas só de pensar as coisas que eles vão falar pra Anna,já me assusto como ela pode reagir,a única coisa que quero é protegê-la, deixa-la longe de pessoas como eles,não me importo com a opinião deles,Anna é o amor da minha vida e nenhuma ideia ridícula vai mudar o que penso sobre nós dois.

  Minha cabeça doía,depois da briga que tivemos acabei dormindo já que ela não queria falar comigo,já de pé,a procurava por toda a casa e não havia sinal da mesma,chamava seu nome,e ela não me respondia,o que estava acontecendo?!

       

                           
                            A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim deixem seus comentários,votem e compartilhem pra todo mundo,isso ajuda muito 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora