Capítulo 5

4.2K 326 3
                                    




Anna

  Meu coração se enche de amor,um amor totalmente inesperado e sincero,era algo que não imagina tão precocemente,mas quando eu coloco a mão em minha barriga,parece que estamos conectados,sinto que vou amá-lo,cuidar dessa pessoinha aqui dentro e nunca mais largar. 

  Com cuidado levanto-me da cama com a ajuda de Jaime,meu corpo ainda estava dolorido pelo impacto,mas nada que não aguentasse,já pronta nos dirigimos até a recepção onde Sam e Lucca estavam abraçados de frente a TV,ela corre em minha direção me abraçando com um certo receio,Lucca também faz o mesmo,sorriu e ela não entende o porquê.

— Você tá bem?! Fala que sim! - expressa estar angustiada.

— To Sim!

— Mas porque desmaiou daquela forma?! - se afasta e me encosto em Jaime.

— Sam eu to grávida! - ela faz o "o" com a boca.

— Sério isso! Eu vou ser titio?! - diz Lucca.

— É Lucca! - Jaime ri.

— Aí meu deus! Já to pensando nas roupinhas! - Sam pula de alegria.

— Não exagera amor! - nós rimos.

— Eu exagero o quanto eu quiser senhor Lucca! Pelo que eu saiba eu pago minha contas! - com certeza depois dessa a briga vai acabar kkk

— Nem fala comigo Sam! - faz bico.

— Seu idiota!

— Gente vamos embora?! A Anna tá cansada e eu também,chega de briga por enquanto.

— Tá vamos! - Sam da um leve empurrão em Lucca.

  No caminho de volta na minha cabeça só via bebês por todo lado,não conseguia pensar em outra coisa no momento,algo tão de repente,eu estou no auge da na minha carreira,Jaime vai muito bem na revista e agora um bebê,nossa, foi a maior surpresa que já tive até hoje,é inacreditável saber que agora eu tenho uma vidinha dentro da minha barriga,que agora não sou só eu e o Jaime,é estranho,mas a sensação é indescritível.

— Você tá bem?! - pergunta me aconchegando em seus braços.

— Sim.....é....é esquisito no momento,mas eu to feliz! - o beijo.

—  Você imagina! Daqui a pouco teremos um meninho ou uma meninha com a gente! Eu vou ser pai! - riu,já cansei dessa frase kkk

— Você já é pai! Só não pode toca lá ainda!

— Que papo chato! Vamos falar de outra coisa! - Sam comenta.

— Tipo o que garota propaganda?! - Lucas demonstra sarcasmo.

— Tipo eu der um tapa nessa sua cara e você voar longe! - eu e Jaime não conseguimos controlar as gargalhadas.

— Sam você não é nem doida! - o carro para em frente ao meu apartamento.

— Quer uma prova?!

— Tá gente! Já chega de rir por hoje! - descemos e eles nos acompanham.

— Tchau amiga, parabéns mesmo! - me conforta em seus ombros.

— Parabéns aos dois,claro! - olha para Sam.

— Porque tá dizendo isso?!

— Ah Sam! Me deixa em paz! - bate à porta do motorista com força e da a partida.


                                     A & J

Olá meus amores! Estão gostando? Se sim, deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito. 😘

Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora