Capítulo 37

2.7K 179 16
                                    




Anna

  O sol se pôs mais bonito hoje,Sam e eu resolvemos levar as crianças para um piquenique,Jamie e Lucca não aceitaram muito bem,preferiam ficar em casa jogando e sinuca e tomando cerveja,mas como somos nós que mandamos na relação,eles não se opuseram à descordar de nossa decisão.

— Anna! - surgi no quarto.

— Oi!

— Essa roupa ta boa?! - analiso Ava dos pés à cabeça.

— Ótima!

— Já ta pronta?! - ainda faltava colocar alguns acessórios.

— To quase!

— Ok!

  Hoje os homens decidiram que iriam "comer" o nosso juízo,eles estão totalmente desanimados,não queriam nem segurar os bebês,um bando de idiotas,coloquei-me logo em por ordem na casa,Jamie até se surpreendeu com minha atitude,mas não me desobedeceu.

— Tá me ouvindo né Jamie! - acabará de lhe dar mais uma bronca.

— Sim amor! - eles riem.

— As vezes me pergunto porque casei! - sussurra Lucca.

— O que disse Lucca?! - Sam já "jorrava" fogo por todo lado.

— Nada não amor! - tenta fugir do assunto.

— Sei!

— Vamos pessoal?! - fala Jamie.

— Certo! - ponho Ava em meus braços.

— Peguem as coisas! - ordena Sam.

— Eu não merecia isso! - um idiota,sempre sendo um idiota.

  Se eles soubessem como ficam lindos no por do sol,nem duvidariam em vir,as crianças estão se divertindo como nunca,e eles,ao invés do que pensavam,se encontram mais animados do que nós mesmas.

— Lucca vai cair daqui a pouco! - ri.

— Deixa ele amiga!

— Parecem dois trapalhões! - olho para mesma.

— Tá feliz?!

— Melhor impossível! Eu não burra,sei que ainda temos muitos problemas,mas eu o amo, e to disposta a continuar.

— To vendo! Com esses olhinhos brilhando,não poderia sentir outra coisa! - riu.

— E você?

— O que falar né? Jamie é um ótimo pai, marido,companheiro,não tenho do que reclamar.

— O que as beldades estão falando?! - apetecem sem que ao menos percebermos.

— Vem cá meu amor! - pego a Ava — Estão cansados?

— Muito! Parece que voltamos pra academia! - percebo pelo suor em seu rosto.

— Eu to com fome! - diz o mais idiota.

— E quando você não tá?! - rimos de sua resposta.

— Sam! - lhe dou o toque que precisava.

— Desculpa amor! - revira os olhos.

— Tem o que ai?!

— Bolo,vinho,maçã,suco pras crianças.....

— Eu vou querer bolo! - afirma.

— Também! - senta-se aos nossos lados.

— Cadê os meninos?

— Brincando aqui a frente! - sento no colo de Jaime,observando-a com os olhos marejados, minha menina está crescendo rápido demais, parece que foi ontem que descobri a gravidez.

— Nossa! Parece o final perfeito! - voltamos a nos olhar.

— Que tal um brinde?! - propõe.

— A nós! Os amigos inseparáveis! - digo.

— A nós! - brindamos aquele momento.

— Eu não quero que a Ava cresça! - olha para mesma enquanto aproximo-me de seu ouvido.

— Se prepara! Tá vindo outro! - sussurro baixinho.

— Como assim?! - expõe estar confuso.

— Eu to grávida meu amor! - suas mãos tocam minha barriga cautelosamente.

— Eu vou ser pai! Vou ser pai de novo! - grita — Eu te amo Anna! - diz ao segurar-me entre giros.

— Eu te amo Jamie!!!!! - o beijo.


              FIM!

                                                                        FIM!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor interracial (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora