AnnaA conversa que tive com Jaime me abalou totalmente,porque mentir pra mim?! Achei que confiasse na gente pra falar essas coisas? Isso me machuca de uma forma inigualável,pensar como os pais do Jaime podem me tratar ou até mesmo ao meu bebê,parece uma coisa que deveria tirar da minha vida,mas não posso deixar que isso aconteça,são os pais dele,quero que gostem de mim! Mesmo eu sendo negra!
Precisava espairecer,de um tempo pra digerir tudo,Jaime dormia no quarto e com livre acesso decido sair rumo a qualquer praça que estivesse a minha frente,o que demorou uns 10 minutos,sentei em um banco de cimento e fechei os olhos tentando me acalma,estava confusa,o bebê,os pais do Jaime,minha cabeça estava embaralhada,eu não tinha ninguém pra falar essas coisas,to perdida.
Prestava atenção em uma família que estava no parquinho a minha frente,pareciam tão felizes,será que eu seria assim um dia? Feliz? E ao lado de Jaime? Agora eu não sei mais o que pensar.
— Anna! - sinto sua mão em meu ombro.
— Porque sumiu desse jeito,fiquei preocupado! - diz me abraçando.
— Eu precisava de um tem! - o olho incrédula.
— Anna eu te amo! Esquece isso! Não liga pra o que eu falei,isso não muda nada entre nós dois - Tenta me conforta mas parece em vão.
— Como vou esquecer amor! Como?!
— Vamos fazer isso juntos?! - beija minha mão.
— Eu sei, só queria que eles nos aceitasse, que estivessem ao nosso lado nesse momento e não preocupados com a minha cor de pele!
— Esse momento é nosso! Não deixe que isso atrapalhe sua felicidade! - me encosto em seu peito.
— O que seria de mim sem você?! - sorriu de forma fraca.
— Que comer alguma coisa? Estamos em uma praça o que mais tem aqui é coisa para nos divertimos e comemorarmos a chegada dessa coisinha ai! - põe a mão esquerda em minha barriga.
— Que tal.....um sorvete! - aponta pra o trailer aonde só se via crianças.
— Me de dois sorvetes de casquinha,um de chocolate e o outro de baunilha - diz ao vendendo que logo nos entregou.
— Melhor?! - pergunta com o canto da boca suja.
— Sim! - tento limpar mas não consigo.
— Tá sujo! - rimos.
— Então vamos ficar os dois! - coloca o dedo no sorvete de chocolate melando parte da minha bochecha.
— Não acredito no que você fez! - fico boquiaberta.
— Quer mais?!
A & J
Olá meus amores! Estão gostando? Se sim deixem seus comentários, votem e compartilhem pra todo mundo, isso ajuda muito 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor interracial (Revisado)
RomanceAnna conhece Jamie no auge de sua vida, a modelo bem sucedida e independente se apaixona pelo jornalista moderno e divertido. Mas esse relacionamento passará por problemas inexplicáveis, como "Por que namorar uma mulher negra?" O casal irá lutar pa...